Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Talvez alguns já tenham visto, mas se não, fica aí a dica do retrato do nordestino aos olhos do poeta:

O poema, é um livro aliás: http://www.culturabr...demelonetoo.htm

E um pedaço da série que foi exibida na globo décadas atrás, chama-se: morte e vida severina

http://www.youtube.com/watch?v=3YvDPNbdGD4

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saca a coleção Vagalume?

Não sei se existe ainda, mas qdo eu era criança a gente tinha que ler p fazer trabalho de escola, eu li todos os livros da série, todo mundo queria ser do meu grupo qdo tinha trabalho pq eu já sabia os livros todos...

Eu lia bagarai, agora leio beeeeeeem menos, estou muito envolvido com livros técnicos, então sobra pouco tempo para literatura.

Conheço sim, só que li apenas um livro que ganhei de presente do meu pai a uns bons anos atrás, o livro é o caso da borboleta atiria

Eu lei bastante mesmo pelo tempo livre que tenho agora, apartir do ano que vem vai complicar um pouco mais para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Eu lia bagarai, agora leio beeeeeeem menos, estou muito envolvido com livros técnicos, então sobra pouco tempo para literatura.

haha também to assim. Eu tenho que ler sobre a literatura acadêmica da minha graduação e a boa e velha literatura. A cabeça fica louca, mas se eu não fizer isso, fico triste comigo...

Livros sobre investigações e casos policiais, os únicos, até onde eu me lembro, foram os Agatha. Atualmente eu to lendo Gabriel garcia e Jorge luis borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Se curte ação, mistério e histórias policiais, a trilogia milenium é imperdível.

Outros sinistros:

O colecionador de ossos.

Clube da Luta.

Não é muito a minha praia. Eu não sou chegado a "literatura moderna", dos escritos mais "modernos", os que já li, foram poucos, gosto de Gabito Nunes. Minha paixão mesmo está no sec. 18, 19 e inicio/metade do 20, estão aí as minhas preferidas, desconhecidas e consideradas chatas. Algo assim:

"Sei que me acusam de soberba, e talvez de misantropia, e talvez de loucura. Tais acusações (que castigarei no devido tempo) são irrisórias. É verdade que não saio de casa, mas também é verdade que as suas portas (cujo número é infinito*) estão abertas dia e noite aos homens e também aos animais. Que entre quem quiser. Não encontrará aqui pompas femininas nem o bizarro aparato dos palácios, mas sim a quietude e a solidão. Por isso mesmo, encontrará uma casa como não há outra na face da terra. (Mentem os que declaram existir uma parecida no Egito.)"

A Casa de Asterion, Jorge Luis Borges.

"Tudo é vago e muito vário

meu destino não tem siso,

o que eu quero não tem preço

ter um preço é necessário,

e nada disso é preciso."

(Paulo Leminski)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...