Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saga daora pra carai pra quem curte livros de guerra/drama/ação/fantasia/medieval(nem tem genero n) é a saga, as cronicas de gelo e fogo:

24071098_4.jpg

Recomendo. (nessa foto não está em ordem)

Publicidade

Postado (editado)

As portas da percepção - adous huxley

Admirável mundo novo - adous huxley

Moksha - adous huxley

As plantas mágicas Botanica oculta - Paracelso

A ciência secreta - henri durville

bro este '' As Portas da Percepção '' é aquele livro que descreve uma viajem de mescalina feita pelo autor?

Editado por mahalo'akua
Visitante usuario_excluido22
Postado

Bukowski, tudo.

opa, concordo com você. Esse velho safado é um gênio, aliás, to com uns contos dele aqui pra me divertir nesses férias, bukowski, pessoa e o meu querido rubem braga

Postado

opa, concordo com você. Esse velho safado é um gênio, aliás, to com uns contos dele aqui pra me divertir nesses férias, bukowski, pessoa e o meu querido rubem braga

Vai estar muuuuito bem acompanhado nas férias então meu caro.

Postado (editado)

O Apanhador no Campo de Centeio (melhor livro que já li)

On the Road - Jack Kerouac

Clube da Luta - Chuck Palahniuk

Transformando suor em ouro - Bernardinho

E to querendo comprar a biografia do Clint Eastwood e o Misto Quente do Bukowski

Editado por Tiago Angelo
Postado

Esta obra Venus In Furs de Sacher Masoch do século 19, é um dos melhores que ja li, recomendo totalmente. Foi a mesma que deu origem ao termo masoquismo e também ao sadomasoquismo futuramente. Pra quem gosta de conto erótico vale a pena conferir um classico desses:

venus-in-furs-leopold-von-sacher-masoch-paperback-cover-art.jpg

Postado

Bukowski, tudo.

Pesquisei sobre este autor e achei muito interessante, vou comprar Misto Quente e ler pra ver se curto, mas acho que irei adorar

Atualmente estou terminando dança dos dragões, tenho pra ler depois O Alquimista do paulo coelho e Misto Quente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...