Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso tirar umas dúvidas quanto os macros do bulking.

Peso: 90kg.

Tenho 17 anos.

Minha TMB = 2068kcal.

Meu gasto calórico aprox = 3206kcal.

É recomendado acrescentar 500kcal por dia, ou seja, fica 3706kcal.

Agora a dúvida é quanto as divisões de macro.

Levando em consideração que a proteína = 2g/kg, e a gordura = 1g/kg

Chegamos a...

180x4= 720Kcal Proteínas

90x9 = 810Kcal Gordura

E o resto seria em carboidratos 3706 - 1530= 2176/4= 544g de carboidrato

Final:

180g = 720kcal Proteínas

90g = 810kcal Gorduras

544g = 2176kcal Carboidratos

Que somam os 3706kcal, até agora tenho isso na minha deita, só que tenho dúvida quanto a divisões dos macros, se deve acrescentar mais proteína, tirar ou acrescentar gordura, por que essa media de gordura 1g/kg, eu usava quando estava em cutting, não sei se isso vale também para bulking, já que a gordura é essencial para o quadro hormonal. Achei os carboidratos um pouco elevado, é assim mesmo?

Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Eu acho que está de bom tamanho, tanto nos macros quanto no total.

É isso mesmo, em bulking você ingere bastante carboidrato.

Postado (editado)

Acompanhando o topico... Estou comecando bulking e queria saber exatamente isso, g/kg dos macros.

Nao quero disvirtuar o topico, mas gostaria de saber sobre a suplementacao no bulking. Se whey+dex+creatina+albumina esta legal, ou se tem algo que aumenta relativamente os ganhos, e sejam 'naturais', digamos assim.

Editado por LuisEduardo
  • 2 anos depois...
Postado

Acompanhando o topico... Estou comecando bulking e queria saber exatamente isso, g/kg dos macros.

Nao quero disvirtuar o topico, mas gostaria de saber sobre a suplementacao no bulking. Se whey+dex+creatina+albumina esta legal, ou se tem algo que aumenta relativamente os ganhos, e sejam 'naturais', digamos assim.

Brother isso vai depender muito da sua dieta, mais você ta usando o básico. Você não citou os bcaaas seria legal se puder acrescentar a glutamina melhor. O bom é não inventar digo comprar 10 suplementos num mes e no seguinte só poder comprar 5 então invista num bom whey, continua com a creatina e dextrose, albumina vc pode tomar antes de dormir tá valendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...