Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Primeiro Ciclo, Por Favor!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, eu criei meu novo tópico, mas estou aguardando ser adicionado... comecei hj com 1 ml e até o momento não senti diferença alguma....

Estarei postando as novidades dia a dia (quando meu novo tópico for criado).... pois foi bem elaboradinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Relato - 1º Dia]

Tomei o 1ºml ontem, por volta das 10h, logo antes de comer...

Não senti diferença alguma no corpo... acho que ainda a dose é baixa....

Vamos aguardar e sentir.... hehehhe

[Colaterais]

Até o momento, nenhum colateral perceptível... tive umas pequenas dores de cabeça e irritação hoje, mas não sei se posso associá-las aos Clen... sou um cara calmo, mas temos nossos dias de Stress....

[Treino]

Eu tive uns probleminhas pra resolver, então não pude ir correr, mas para não ficar parado, fiz 40min de helíptico em casa, depois do treino.

Treinei peito... foi tranquilo...

Supino Reto: 2x20 e 2x10

Supino Inclinado: 4x12

Crucifixo do Cross: 4x12

Fly no Banco: 4x15

Hoje não deu tempo de fazer abdominais.

[Alimentação]

Seguinto a dieta que postei acima mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz pessoal, quando será que vão liberar meu tópico criado? Ele estava BEM detalhado... dieta, fotos, várias informações... sacanagem esse esquema de "aprovação"... pior que esqueci de copiar o conteúdo do mesmo antes de postar... fiquei quase 2 horas montando ele nos minutos de folga aqui... :(

Mas vamos lá.... vou tentar manter o ânimo aqui nesse tópico... vamos ver se liberam o meu logo... pior que nem MP pra Admin dá pra mandar... Caixa de Msg cheia toda hora... estou decepcionado...

[Relato - 2º Dia]

Tomei o 1ºml, por volta das 10h, logo antes de comer...

Não senti diferença alguma no corpo...

Aguardando..........

[Colaterais]

Até o momento, nenhum colateral perceptível... não sei se é a dose baixa ou sei lá o que... ehehhe... um bom tempo atrás, quando resolvi tomar

(de forma errada) o Clen em caps eu sentia muita câimbra principalmente... mas ainda bem que não estou sentindo ainda... heheheh

[Treino]

Eu tive novamente uns contratempos... então não pude ir correr, mas para não ficar parado, fiz 30min de helíptico em casa, depois do treino.

Treinei costas...

Remada Sentada: 4x20 (alternando a posição do braço 10/10)

Remada Unilateral no Cross (de cima pra baixo): 4x12

Pull Over no Banco: 2x20 e 2x15

Remada Unilateral no Cross (de baixo pra cima): 4x12

Fiz abdominais em casa mesmo.....

Não sei o nome de todos os aparelhos, pois o cara inventa as vezes... hehehe, então coloco um nome aproximado...

[Alimentação]

Seguinto a dieta que postei acima mesmo....

Só comi 2 ovos a noite e só um pouco de frango a noite, pós treino.....

-------------------------------

[Relato - 3º Dia]

Tomei o 1ºml, por volta das 14h30m, tive uns contratempos de manhã e não tive como tomar antes...

Nada ainda...

[Colaterais]

Até o momento, nada mesmo....

[Treino]

Não deu para ir na academia... era treino de perna, mas vou fazer no sábado (que não costumo ir)...

Corri/andei/trotei por volta de 1h hoje...

Fiz abdominais laterais.

[Alimentação]

Seguinto a dieta........ haja frango, vou abrir uma granja e plantar batata nos canteiros de casa... HAUAHUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Relato - 4º Dia] Quinta-feira

Tomei o 1ºml, por volta das 10h....

Nada ainda...

[Colaterais]

Até o momento, nada mesmo....

[Treino]

Hoje foi treino de ombro... (o meu ainda dói do dia que desloquei, mas tá beleza...heheh)

Desenvolvimento Posterior em Pé 4x12

Desenvolvimento Frontal em Pé 4x12

Levantamento Lateral com Halteres 4x10

Encolhimento com Halteres 4x20

Nem corri hoje, não deu tempo e estou com o tornozelo torcido...

Fiz abdominais...

[Alimentação]

Seguindo a dieta........

Você está certo Doggs, eu tinha albu aqui... mas preciso comprar mais... estava falando isso com um amigo ontem... hehehe

... pra noite e bem melhor, eu sei... :)

Sobre aeróbicos... tenho plena consciência disso... é que... sabe aquela frase "parece coisa mandada"? hehehhehe

Essa está sendo a pior semana de horário para treinar... está foda... semaha que vem eu vou tentar começar a fazer AEJ (aeróbico em jejum) por un 30min. logo cedinho... assim já fico com o aeróbico feito, sem falar que li alguns bons relatos sobre essa "modalidade"

Acompanhem ae... vamos ver se algum dia meu tópico vai ser liberado... o foda é que eu não copiei tudo... senão abria outro eu outra área... mas estava bem detalhadinho... vou ter que refazer tudo... vamos ver se não liberam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doggs, eu criei um Tópico com fotos e todas info:

LINK

Espero que acompanhe por lá... aí fica mais fácil... pq na área de relatos não dá certo... postei umas 3 vezes e o tópico some e os moderadores diziam que não tinha nenhum aguardando liberação.. heheeh

Então vai na área de anabol direto meesmo.... veja lá!!!

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...