Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Primeiro Ciclo, Por Favor!


Posts Recomendados

Valew Doggs!!! Eu vou ver se consigo passar hoje para ver quanto custa... aí eu aplico da maneira que vc falou lá em cima né? E outra coisa (mais dúvidas???!!!!)

Você disse "o potassio tanto faz desde q tome ele, so vai ter que adequar aos colaterais", ou seja, tenho que tomar o potássio desde que começar a tomar o clem ou depois, nos dias off?

E sobre o Pulmo:

1- Aplicação é em que local? Na bunda mesmo?

2- Posso fazer 15 on e 15 off por tempo indeterminado (até chegar próximo ao meu resultado desejado) ou tem que dar um tempo maior de "descanso"?

3- Tem horário certo? E tudo de uma vez ou divide os "mls" em mais de uma aplicação?

Mais uma vez, me desculpe pelas perguntas, mas acho que "o seguro morreu de velho"... hehehehhehe

Pergunto hoje para não lamentar a cagada de amanhã (frase minha HUAHUAHUAh)

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VELHO nao e pra aplica esse gel loko nao faz isso! esse e oral brow...hashashas, se ta maluco, mede na seringa e manda pra guela....os primeiros mls toma pela manha ate passa pra 2ml q ai vc ja vai ter clebu o suficiente pra tomar a qualquer hora, preferencialmente antes do treino ( e tem que faze esteira algo aerobico) e te aconselho dpois do 2 ciclo mante a dieta e espera de 20 a 30 dias pra faze outro, e o esencial e a dieta e a parte da esteira....flw te liga ai...acompanhando

a divisao e aquela:

de 1 a 4 = 1ml

de 5 a 8 = 2ml

de 9 a 12 = 3ml

de 13 a 15 = 4ml

Isso por dia na seringa junto.... 15on 15off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAUhUAhuAhUAhA... cara, vc chegou antes de mim aqui no fórum... acabei de ler que era GEL e via ORAL ! ! !UHAUHAuHAUHAuAHUAH

Fiquei até com vergonha até ... heheh

Mas então, estava vendo.. não tem na minha cidade essa porcaria de Pulmonil (cidade pequena fede!!!)... vou ter que ligar na semana que vem pra verem se conseguem... acho que na net é mais certeza!

Outra coisa... o Pulmonil tem 20mcg a cada 1 ml... aquele comprimido que um cara vende diz ter 40mcg cada... e ele manda tomar tb.. 111222333444555, ou seja... vai ser 40mcg, 80mcg, 120mcg... contra 20mcg, 40mcg, 60mcg (do Pulmonil)....

É suficiente mesmo?

E o esquema do potássio? Qto toma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá difícil de achar... acho que vou mandar vir da net mesmo..

Achei esse Slow-K que falou... pior que eu tinha ligado em umas farmácias perguntando sobre potássio e mandavam eu manipular... só que o potássio eu não consegui manipular... exigiam receita aki.. que carai...e a mesma farmácia agora diz que tem o Slow-K... eles são BURROS ?? Caramba....

Então, eu vou comprar onlie, esperar chegar e comprar o slow-k ...eu só queria saber tomo esse slow-k assim que começar com o clem ou no OFF dele? Como faço? 1 caps por dia? Ajudem ae pois estou decidido... ou vai ou racha... hauhauhauah

Zuera, mas estou cansado dessas gordurinhas ...

Abraços!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ministra slow-k como ta na bula veio, de 2 a 3 caps por dia conforme seus colaterais aumenta mais no maximo 5 acho q dpois pode da super dosagem...e começa junto o clebu..e boa sortem e pota o relato do ciclo pra galera....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estva lendo umas coisas... e tipo, achei esse método: "Faça o ciclo de sexta a sabado, domingo descansando. comece com 1 ml, semana seguinte passa para 2 semana seguinte para 3 e depois 4, depois venha abaixando ate parar no 1 de novo... TIPO PIRÂMIDES"

Se não me engano, quando tomei Clem em caps (que não fez efeito algum) eu tomei assim... pirâmide.... se não me engano....

Mas tipo, nada ver pular o domingo né? Faço 15 on e 15 off DIRETÃO?

Outra citação "Se deve tomar no minimo meia hora antes do treino" isso é necessário?

Beleza! Assim que estiver com tudo em mãos eu vou começar a postar, vou ver se coloco umas fotos pra comparar, tirar medidas... etc...

Valew mesmo para todos que estão me ajudando!!!

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...