Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Primeiro Ciclo, Por Favor!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que o clem que não me fez efeito tb pode ter sido pois tomei em caps....

e tinham me falado que caps não presta... hehehe

Vou fazer as pesquisas de preço.. VALEW GALERA!!!!!!!

Parece que só existe em caps né? heheh

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chicrute... hUHAUHA

Depois que fui procurar e vi, mas esqueci de editar aqui... :D

Mas não é zica tomar remédio pra animal? E outra, é vendido sem prescrição nem nada ???

==

Então Kracks... eu perdi alguns quilos, estou acompanhando... mas queria dar um "upzinho" na queima... heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow pensa comigo tu axa que se o medicamento fosse ruim os tratadores ministrariao pra animais que valem mais de milhoes!? acho q e mais facil uma farmacia te mata pq tu nao da dinheiro a ela...hj em dia a materia prima pra animal e melhor nos medicamentos que para humanos... e so sabe como ministra em vc!! pensa ai acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chicrute... hUHAUHA

Depois que fui procurar e vi, mas esqueci de editar aqui... :D

Mas não é zica tomar remédio pra animal? E outra, é vendido sem prescrição nem nada ???

==

Então Kracks... eu perdi alguns quilos, estou acompanhando... mas queria dar um "upzinho" na queima... heheheh

um dos anabolizantes mais usados são de origem veterinária , isso n implica em nada hehe

exemplo

boldenona , ciclo 6 (enantato) , trembolona (finaplix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera!! mas tipo, como compro ele? Precisa de prescrição? Ou chego na loja veterinária e falo "Quero um Pulmonil"? heEhhE

Se perguntarei o uso, eu digo o que? "Que meu cavalo está com problemas pulmonares"?eheheh

Por acaso seria esse o produto?


http://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol.html

Está R$ 100,00 por 500ml ... é melhor que o Cbuterol que está 200cap/40mcg ao mesmo preço, né?

E Potássio, Doggs é injetável ou comp mesmo?

--

Desculpe encher de perguntas, mas vcs respondendo diretamente minhas dúvidas é melhor que achar pela net, pois existem muitas infrmações conflitantes em fóruns... então se puessem me ajudar diretamente, eu agradeceria!!!

Obrigado novamente galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother seguinte, o potassio tanto faz desde q tome ele, so vai ter que adequar aos colaterais, e prefiro caps, deve ter injet mais nao conheço, clebu manda pulmo pq tem mais consentração ao meu ver e tbm e 500ml, velho da pra seca ate o osso com 500ml hehehehehe, acho essas as vantagens, pode faze alguns ciclos com essa quantidade ate chega em seus objetivos. e aqui em POA nao precisa receita não, e outra não tem q da satisfação ao vendedor, mais se acha nessesario fala q e pro teu cão q o veterinario indico o pulmo pq e mais concentrado do q o pra pet, isso ai...flw acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...