Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Primeiro Ciclo, Por Favor!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother essa piramide ai...vixi..coisa de maluco! pq pra faze isso vai te q toma mais coisas junto....e seguinte adequa quer dizer que não posso dizer pra vc uq vc tem q comer ou não, so vc sabe cono age seu corpo e metabolismo, entao nem tudo q eu como vc pode e vice e verssa, e balancia carbo com proteina e bastante fibra, da uma olhada nas dietas do forum tem bastante coisa boa e util la, e toma direto 15on 15off, e essa coisa de meia hora sei la nao levo fé nao, ate pq a meia vida do clebu e de 7h a 9h, e tem artigos que falam que pode ser de ate 36hs, entao toma como vc achar melhor so respeitando o 15on 15off...e se for pequisa procura ciclos com base em algum relato com resultados e fotos e de preferencia a artigos com fonte....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ainda não comecei... eu comprei sim pelo site, agora estou aguardando, depositei só hoje (terça) então acho que até sexta tá aki....

Assim que chegar, eu vou abrir um novo tópico com medidas, fotos, etc etc... com o relato completo do ciclo do clen! Pode ter certeza!!

===

Mas galera, surgiu uma dúvida aqui...

Estava olhando meus "potinhos" hehehhe ... e lembrei que sobraram algumas (32) caps de M-Drol que tomeim um tempo atrás... mas tomei errado, sem dieta, comi igual porco.. ganehi 8Kg mas de gordura junto... resumindo, cagada total...

Pensei em tomar junto, tipo... 1111-2222222-2222222 = 32 caps (só para acabar mesmo) daria quase um ciclo... embora a partir da 3ª semana os relatos são de ganhos bem fracos... aí eu emendaria um Tribulus como TPCzinho...

E isso junto com o Clen.... manteria a dieta de Frango + Batata (aumentando um pouco a quantidade de proteína, embora eu consuma +/- uns 300gr de proteína pelas minhas contas... e cortaria um pouco do carbo após a refeição das 19h....

O Doggs sugeriu fibras, estou estudando uma fonte de fibras para consumir, se tiverem sugestões, agradeço...

Pensei em comer um pouco de aveia cedo, com o Whey que tomo... trocar a batata por arroz integral em alguma das refeições (almoço, por exemplo)... e ver se coloco um pouco de feijão/lentilha/soja em alguma refeição... não vou exagerar pois possuem carbo demais tb... então tenho que tomar cuidado né?? Mandar alguma Maçã ou laraja tb.. são alientos ricos em fibras... né? Ou sei lá, aquele cereias matinas ricos em fibras.. e tem aquela "RAÇÃO HUMANA" tb.... rica em fibras... o que sugere? Estou perdido aki!!!

Mas é isso, o que acham do DROL com o CLEN e do resto, o que sugerem???

Desculpe tantas dúvidas, mas é que vejo muita gente começando ciclos e no meio das respostas começam aparecer comentários que poderia faer diferente e tal.. eu já queria comçar direito.. heheh

Valew e aguardo!!!!

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sei lah mais eu não faria, ou um ou outro, ate por causa q o clebu ja vai almenta bastante sua pressao saguinia...entao por tua conta a mistura...fibras irmao toca farelo de avei, granola, verduras ricas em fibras, etc essencial, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera... meu PULMONIL acabou de chegar... veio direitinho e rapidinho...

Agora eu vou comprar uma fita métrica (para tirar as medidas), vou comprar o slow-k para os colaterais....

Vou arriscar o MDROL pra ver que merda vai dar... HAUhAUhAUh (se morrer, enterra)....

Agora, o que está pegando é a danada da dieta....

Com Batata e Frango eu sequei 6Kg... mas perdi muitos centímetros... fui burro de não medir pois não botei tanta fé assim na dieta... mas muita roupa que nem entrava já está até "folgadinha".... então deu uma boa reduzida na gordura...

Mas muitos estão criticando a dieta... enquanto eu estou meio perdido...

Pensei em acrescentar um pouco de aveia de manhã... comer uma maçã a tarde...e talvez um pouco de feijão no almoço... Assim, acrescentaria um pouco de fibra à dieta... e colocar uma colherzinha de sopa de azeite em alguma refeição para colocar um pouco de gordura boa na dieta.. o que acham?

Queria a opinião para começar segunda-feira o ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

azeite de oliva show.... a seguinte pesquisa bem os drol, pelo custo beneficio, e deixa pra cicla ele dpois do pulmo pq o pulmo sempre da uma anabolizada... entao ja q o drol e massa seca(sem retenção) faz dpois so uma ideia...me manda por mp o site do pulmo...acompanhando irmãzinho boa sorte, qualquer coisa de dieta da uma pesquisada nos topic do leandro twin la tem otimas dicas...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, vou com vocês... DROL pra depois!

E o que acham das pequenas alterações que pensei em fazer na dieta BATATA + FRANGO ? Lembrem-se que eu tenho tendência a engordar e pesada 40Kg a mais há 2 anos atras apenas..... tenho medo de mudar muito e acabar tendo efeito contrário.....

Doggs ... PM Enviada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...