Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Primeiro Ciclo, Por Favor!


Posts Recomendados

Olá Galera, gostei do fórum e resolvi buscar algumas orientações.... gostaria que me ajudassem...

Vou fazer um pequeno relato para terem noção do que procuro...

Eu tenho 28 (vou fazer 29).... tive uma infância e adolescência gordos... aos 16 anos emagreci 50Kg (de maneira incorreta) e resumidamente, sem uma dieta saudável, treino rígido... e blá blá blá eu passei pelo "efeito sanfona" (EF) algumas vezes em minha vida... o último EF foi há quase 2 anos atrás... em Abril de 2010 eu cheguei a pesar 136Kg (tenho 1,88m de altura +/-)... com determinação e maluquices cheguei hoje aos meus 97Kg... mas queria perder um pouco mais... pois sobraram ainda algumas gorduras aqui e lá... (principalmente nos miseráveis "pneus", não são grandes, mas me incomodam, são me trauma)...

Hoje estou seguindo uma dieta (comecei faz 2 semanas ainda) de Batata + Frango (ou claras de ovos) de 3 em 3 horas durante o dia todo... tomo Whey Protein 3 vezes ao dia... sendo Time Release durante o dia e 2 doses de Isolada pós treino com Malto+Dextrose... tomo BCAA pré e pós tb.... Faço um treino diferenciado a cada semana... mas exercícios com repetições variadas... que vão de séries de 20 á séries de 10... tudo intercalado...

Sempre tive vontade de ter um corpo "Legal" (defina legal? heheh)... tipo, sem gorduras localizadas, com músculos definidos... mas nada MONSTRO... não é nem será meu objetivo final... mas não "músculos magrinhos"... hehehe... não sei se me entendem... um corpo que possam olhar e falar... "Nossa que corpo bonito!!" heheheh (um desejo desde muleki)....

Pois bem, sempre tive vontade de tomar "bombas"... mas nunca tive coragem, conhecimento e dinheiro para o tal... hoje em dia, não mudou muita coisa... só a coragem que aumentou agora... HAUHAUHAUhUHUAH ... Já li algumas coisas, mas são tantas informações e muitas conflitantes que eu fico meio "perdido"...

Meu instrutor da academia recomendou que eu tomasse de início Winstrol (stanozolol) + Oxandrolona... que segundo ele, me ajudariam a "secar", definir e ainda de quebra ganhar um pouco de massa magra... recomendou 200 caps de Ox e 100ml de Stano...

Gostaria de saber o que acham disso?? E se acharem "podre" (hehehe), o que recomendariam que eu fizesse???

Mais uma vez, lembrando... não tenho muita grana para isso, sei que para tomar anabolizantes tem que ter uma boa estrutura financeira... mas a minha vontade é maior ainda... então, juntarei minhas moedas para tentar ter um corpo melhorzinho.. e espero que possam me ajudar!!!

Bem, é isso, aguardo a boa vontade de vocês, e me desculpem pelo documentário... heheheh

Outra coisa, me ajudem galera.... eu tenho muita vontade e determinação... mas tem hora que acho que poderia ter tido melhores resultados até hoje... ainda mais lendo relatos e vendo fotos de alguns usuários aqui... mas a po**a da genética fala muito também né? Acho que a minha não é tão boa para ganho de massa magra e perda de gordura... mas fazer o que? Temos que aceitar e adaptarmos à nossa realidade!

Mas gostaria MUIIITO mesmo de uma ajuda da galera...

Fico no aguardo de uma ajuda! Abraços!!

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho na minha opiniao pra quem precisa secar a batata nao se encaixa bem.

o negocio é zerar os carbos quase,aumentar gorduras boas e muita proteina...

só escuta isso ai que te falei,nenhum esteroide seca...pra secar tem coisas melhores nao anabolicas como eca,clembuterol...e dieta rs

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , na minha opinião vc deveria usar tipo um Clemb 15 on 15 off 15 on , no 15 off um Oxyelite , ECA o tempo todo

e a dieta seria proteína de frango + clara de ovo + Shakes diéteticos , eu indicaria herbalife , aonde vc substitui uma refeição sabe? eles funcionam mesmo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na minha opiniao pra quem precisa secar a batata nao se encaixa bem.

o negocio é zerar os carbos quase,aumentar gorduras boas e muita proteina...

só escuta isso ai que te falei,nenhum esteroide seca...pra secar tem coisas melhores nao anabolicas como eca,clembuterol...e dieta rs

Mas que tipo de alimentação eu faria? teria algumas idéias? Estou aberto a opiniões...

Embora essa "dieta" da batata + frango eu já perdi quase 5Kg em 2 semanas... então estou emagrecendo, querendo ou não....

cara , na minha opinião vc deveria usar tipo um Clemb 15 on 15 off 15 on , no 15 off um Oxyelite , ECA o tempo todo

e a dieta seria proteína de frango + clara de ovo + Shakes diéteticos , eu indicaria herbalife , aonde vc substitui uma refeição sabe? eles funcionam mesmo

abraço

Sei, mas eu andei lendo sobre esses "shakes" cara... não li muita coisa boa deles...

E outra coisa, o Clem eu mandaria 15 on 1 15 off ... mas qtos ao dia?

E o Oxy? Como tomaria ele??

E esse ECA não tem Efedrina pro meio? Consigo achar isso por aqui ou só com quem vende anabols???

E tomara OXY + ECA ou um ou outro??

Como podem ver, preciso mesmo de muita ajuda... e espero que tenham paciência para me ajudar! hHEhehEH

Valew galera e aguardo novos comentários.!!!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bhoter minha opinião é 15on 15off, é o seguinte 111122223333444 ml por dia e para por 15 dias (off), aerobico bem pegado no minimo 60 min de esteira de seg a sab, e se a dieta ta dando resultado mantem, se não corta os carbos como o irmão flw ai em cima, e o meio mais acessivel pra queima gordura pulmonil, tem uns colateral mais e controlaver com potacio, e no segundo ciclo so aumenta um poco (ex: 15on 15off 112223334445555 ) ate chegar no objetivo... flw boa sorte ai !vai na fé irmão...

E outra pequisa la ne irmão tbm nao da pra te tudo nas mãos (google e aqui tem muitos topicos bons que pode tirar alguma coisa) e lee o composto de tudo que vc for tomar e uq vc não intender pesquisa...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...