Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria que você pudessem avaliar meu treino.. eu faço academia faz uns 3 anos mas sempre tem aquele intervalo que eu faço uns 6 meses e paro uns 4 meses, agora eu voltei faz 2 semanas num intervalo de quase 1 anos sem treinar... comecei de leve, mas treinando sem descansar muito entre as series, fazendo pra hipertrofia e eu termino meu treino em uns 40 min a 1h ...

bem vai lá

Seg (Peito/Triceps)

Ter (Costas/Biceps)

Qua (Ombro/Perna e Abdominal)

Qui (Peito/Triceps)

Sex (Costas/Biceps)

Sab (Descanço)

Eu vario muito de treino sempre procura dar uma variada nos tipos de exercicios que eu faço.. faço serie de 3x8 em quase todos, em alguns por exemplo triceps faço em alguns 3x10

malho sempre procurando ter no mino de 40 seg de intervalo de um exercício a outro

tenho 7h de sono em dia comum e nos fds eu durmo umas 8~9h

tenho 1,70 e peso 75kg e 19 anos

Eu ja tomei alguns suplementos tipo whey protein, creatina, albumina... quando voltei fiz a primeira semana sem nada só pro meu corpo acostumar com a dor e depois comecei a tomar creatina da universal.. faz 1 semana que to tomando... já senti uma diferença boa em relação a massa muscular...

mas queria saber se está certo.. e se eu estou fazendo algo de errado..

eu sei que é muito pessoal os treinos e que nos primeiros meses eu vou crescer de qualquer jeito.. mas queria saber se posso manter isso pelo menos uns 6 meses ou se tem algum treino melhor pra fazer mais pra frente..

valeu!

Editado por GuilDz

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...