Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gm usaria apenas se fosse monta um combo gm+cm+ba... mas o cxb dela é muito bom, e montando esse combo iria ficar show :)

amigo so para tirar uma duvida: cm é citrulina malato? qual sua finalidade?

ba é beta alanina? qual sua finalidade?

no caso tomaria tudo junto no pós liquido junto com whey + dextrose? e qual a quantidade de cada uma?

qual os melhores fabricantes de cm e ba, pra poder comprar tudo junto no BB.com

valeu.

Editado por paravidine

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

site deles é bem tabajara KKKKK, parece ate aqueles que design fazem pra distribuicoes gratuitas. aonde compra essa cretina '-' eles fazem muito mais coisa que creatina :)

Eu nunca soube de venda direta deles para o consumidor final.

Agora eles são o maior fornecedor de creatina como materia prima para varios paises, inclusive o Brasil.

Uma pesquisa no sistema ALICE, do MDIC mostra isso.

amigo so para tirar uma duvida: cm é citrulina malato? qual sua finalidade?

ba é beta alanina? qual sua finalidade?

no caso tomaria tudo junto no pós liquido junto com whey + dextrose? e qual a quantidade de cada uma?

qual os melhores fabricantes de cm e ba, pra poder comprar tudo junto no BB.com

valeu.

CM = citrulina malato

é precursor de arginina e, em breve sintese, ajuda na recuperação muscular.

BA = Beta alanina

é precursor de carnosina e, novamente em breve sintese, é um ótimo anti-oxidante.

Detalhe que a BA é melhor aproveitada se utilizada em doses de cerca de 2 gramas 2 ou 3 vezes ao dia.

Se você ler este tópico terá todas estas informações. Um pouco de pesquisa no resto do site te trará ainda mais respostas.

Postado

CM = citrulina malato

é precursor de arginina e, em breve sintese, ajuda na recuperação muscular.

BA = Beta alanina

é precursor de carnosina e, novamente em breve sintese, é um ótimo anti-oxidante.

Detalhe que a BA é melhor aproveitada se utilizada em doses de cerca de 2 gramas 2 ou 3 vezes ao dia.

Se você ler este tópico terá todas estas informações. Um pouco de pesquisa no resto do site te trará ainda mais respostas.

[2]

eu usaria no pré-treino, não no pós, esse combo

• 6 meses depois...
Postado

Aproveitando o gancho deste tópico. Alguém já usou a creacore da muscletech? Ela tem o dobro da quantidade do que a con-cret por dose, além de ser de 80 doses. Comprei na promoção pra vender duas e ficar com uma. Minha dúvida é se pode utilizar ela em conjunto com uma creatina convencional creapure. Nos dias off eu tomaria a convencional. Sera q da problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...