Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara pode tomar bem mais que 3 meses, se quiser fazer exames melhor ainda, tem gente que toma há anos creatina e não tem problema nenhum (fazem exames sempre)... (...)

Fala mano rubronegro!!!

Tu saberia me dizer quais exames seriam bacanas de se fazer? Não tão somente para creatina, mas os exames de um modo geral, tu sabe me dizer? Meu padrasto é médico e pode me passar esses pedidos todos.

Valeu bro!

EDIT: dei uma pesquisada ligeira aqui e ja me informei, valeu de qqr forma!

Editado por Tibissa

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nego vê motivo pra discutir em tudo, eu nao disse q é melhor uma ou otra eu disse q a monohidratada OU NAO é tudo creatina --*, hcl sao na maioria usada nos pw, se for assim toma só pw que ja ta baum de creatina. Como disse e vou falar, CREATINA nao importa come que ta, sendo creatina é tudo a mesma coisa e faz a mesma função, o que muda dessas ai é a marca e oq eles vão colocar a mais.

NAO TO FALANDO DE FUNÇÃO,ABSORÇAO,ETC PRESTA ATENCAO!! creatina é creatina.

[?]

o que eu quis dizer é que se comparar mono x hcl (exemplo apenas) a hcl sai na frente, não só pelos ganhos quanto que não precisa utilizar mês off, não causa retenção, a dosagem é menor que a da mono e em curto prazo é melhor (mais concentrada também)... é isso que faz ela se tornar diferente da mono, por isso eu digo que é diferente e não igual :)

Postado (editado)

Fala mano rubronegro!!!

Tu saberia me dizer quais exames seriam bacanas de se fazer? Não tão somente para creatina, mas os exames de um modo geral, tu sabe me dizer? Meu padrasto é médico e pode me passar esses pedidos todos.

Valeu bro!

EDIT: dei uma pesquisada ligeira aqui e ja me informei, valeu de qqr forma!

Apenas para reforçar, eu fiz de creatinina e uréia. Uréia para ver se não estou consumindo muita proteína.

Aqui na minha cidade em um laboratório, ambos os exames saem por R$ 8,00/cada (valor total). É tirado sangue em jejum de pelo menos 8 horas.

[?]

o que eu quis dizer é que se comparar mono x hcl (exemplo apenas) a hcl sai na frente, não só pelos ganhos quanto que não precisa utilizar mês off, não causa retenção, a dosagem é menor que a da mono e em curto prazo é melhor (mais concentrada também)... é isso que faz ela se tornar diferente da mono, por isso eu digo que é diferente e não igual :)

Não entendi (negrito). Poderia explicar?

Obrigado. :)

Editado por The Shadow
Postado

Eu tambem fiz esses exames mais nao lembro quanto foi, mais foi bem por volta disso uns 12 reais com tudo, fiz hemograma, creatinina e ureia, Não to encontrnado eles aki estavam na mesa ate ontem acho que minha mãe guardou, queria posta-los ''/

@rubronegro:

Eu quis dizer coisas diferentes me precipitei e escrevi a mesma coisa haha, mais é que vc nao havia entendido a minha primeira respostas ao qual era a mesma coisa que vc disse anteriormente, por isso falei q tava criando discusao atoa, pq na verdade agente falou a mesma coisa. Mais o que eu havia me expressado é o que o rapaz que me enviou uma MP entendeu, Creatina é cretina da mesma forma, com a mesma função no final das contas, volumizacao, energia,força e aumento de sintese proteica, atp.

Postado

Apenas para reforçar, eu fiz de creatinina e uréia. Uréia para ver se não estou consumindo muita proteína.

Aqui na minha cidade em um laboratório, ambos os exames saem por R$ 8,00/cada (valor total). É tirado sangue em jejum de pelo menos 8 horas.

Não entendi (negrito). Poderia explicar?

Obrigado. :)

o cara ai acima diz usar 2 meses e parar 1, dando 1 mes 'off', não precisa disso, na real já foi notado que isso seria disperdício, usando inclusive a mono... se normalmente a mono demora entre 3-4 semanas para atingir ao ponto no nosso organismo, pra que parar 4 semanas depois...

Eu tambem fiz esses exames mais nao lembro quanto foi, mais foi bem por volta disso uns 12 reais com tudo, fiz hemograma, creatinina e ureia, Não to encontrnado eles aki estavam na mesa ate ontem acho que minha mãe guardou, queria posta-los ''/

@rubronegro:

Eu quis dizer coisas diferentes me precipitei e escrevi a mesma coisa haha, mais é que vc nao havia entendido a minha primeira respostas ao qual era a mesma coisa que vc disse anteriormente, por isso falei q tava criando discusao atoa, pq na verdade agente falou a mesma coisa. Mais o que eu havia me expressado é o que o rapaz que me enviou uma MP entendeu, Creatina é cretina da mesma forma, com a mesma função no final das contas, volumizacao, energia,força e aumento de sintese proteica, atp.

em termos de função também creio que seja a mesma, só acho que hcl > mono em questões de que os resultados aparecerem mais rápidos (curto prazo e mono médio/longo) 'diferenciando' então da mono (nesse aspecto)...

Postado

EM RELAÇÃO AO TOPICO porque parece que esqueceram rs... cara ja ouvi falar MUITO bem da green, o preço é salgadinho mas parece ser MUITO boa, pretendo comprar em breve, ja a concret foi considerada top varias vezes né.. porém pelo CxB não vejo como opção..

Postado

Acho que sim The Shadow! Na verdade o GM eh uma creatina com sabor e algumas substancias a mais... como por ex a Taurina.

Se tu usasse a mono msm + ba + cm + taurina ficaria trank.

Ou entao WF + BA + CM tbm fica bacana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...