Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara pode tomar bem mais que 3 meses, se quiser fazer exames melhor ainda, tem gente que toma há anos creatina e não tem problema nenhum (fazem exames sempre)... creatina tem que ser monoidratada ou não é creatina? como assim? existe muitos outros tipos de creatina, e monoidratada tá ultrapassada faz tempo, pode ser a melhor em ganhos para você, mas cada corpo reage de um jeito, tem estudos hoje de que a con-cret e a creatina nitrate são melhores isoladamente do que a mono, e apoio esses blends de creatina, com certeza o ganho é melhor (único problema é o cxb de algumas)

Rubro negro falou tudo camarada!

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O colega craw já disse que não há estudos provando que a creatina mono seja inferior as demais.

Sim, a médio/longo prazo a creatina mono ainda é a melhor opcao. Eu tambem arrisco usar creatinas diferentes para experimentar, ver na prática, botar fé em algum tipo de beneficio... mas, por enquanto, ainda nao dá para concluir algo do tipo "MCC é superior a mono". Uma pena nao terem mais estudos nessa area.

Postado

O colega craw já disse que não há estudos provando que a creatina mono seja inferior as demais.

não sei não brother, se comparar creatina monoidratada direto com a hcl eu vejo a ultima melhor, em termos de resultados mesmo... não desprezando a mono, tanto que nesses blends de creatina, na maioria aparecem a mono junto á outras creatinas (universal storm, mp crea core series, no synthe, size on e etc) mas vejo que isoladamente a mono pode ser a melhor opção á longo prazo mesmo (como craw disse)

Postado

Nego vê motivo pra discutir em tudo, eu nao disse q é melhor uma ou otra eu disse q a monohidratada OU NAO é tudo creatina --*, hcl sao na maioria usada nos pw, se for assim toma só pw que ja ta baum de creatina. Como disse e vou falar, CREATINA nao importa come que ta, sendo creatina é tudo a mesma coisa e faz a mesma função, o que muda dessas ai é a marca e oq eles vão colocar a mais.

Postado

Nego vê motivo pra discutir em tudo, eu nao disse q é melhor uma ou otra eu disse q a monohidratada OU NAO é tudo creatina --*, hcl sao na maioria usada nos pw, se for assim toma só pw que ja ta baum de creatina. Como disse e vou falar, CREATINA nao importa come que ta, sendo creatina é tudo a mesma coisa e faz a mesma função, o que muda dessas ai é a marca e oq eles vão colocar a mais.

CREATINA nao é tudo igual.

pra vc teimar em re-afirmar isso deve ser um dos que pensam que carbo = a qualquer carbo e o negocio é fechar as kcal diarias.

Postado (editado)

CREATINA nao é tudo igual.

pra vc teimar em re-afirmar isso deve ser um dos que pensam que carbo = a qualquer carbo e o negocio é fechar as kcal diarias.

Velho é tudo igual sim e vo reafirmar --* não digo quanto a tipos, mais pela função. Carboidrato é tudo igual mais as diferencas sao pelo tipo tb, absorção, modo de usa etc. PROTEINA mesma coisa, é tudo proteina, albumina, whey, só muda a função, absorção, etc

tendo o selo creapura na creatina ta bunito pois comprova sua pureza, AGORA vir com uma creatina da china pra comprar com uma de boa qualidade é outra coisa :) não vo compara esterco com creatina.

Editado por SpyThieF
Postado

Velho é tudo igual sim e vo reafirmar --* não digo quanto a tipos, mais pela função. Carboidrato é tudo igual mais as diferencas sao pelo tipo tb, absorção, modo de usa etc. PROTEINA mesma coisa, é tudo proteina, albumina, whey, só muda a função, absorção, etc

tendo o selo creapura na creatina ta bunito :)

não, não é tudo igual. pra vc ficar com 40 de braço e 15% BF tudo igual

agora se for levar a serio, não é tudo igual.

coma apenas Sorvete de carbohidrato todo dia, pra vc ver se vai ser a msm coisa que batata doce

Postado (editado)

ta bom então me da otra formula de creatina ai: creatina [NH2-C(NH) - NCH2(COOH)-CH3]

Voces gostam de discutir mais não lê os trem direito, NAO TO FALANDO DE FUNÇÃO,ABSORÇAO,ETC PRESTA ATENCAO!! creatina é creatina.

cara vem comparar sorvete com suplemento --'

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...