Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma?

Valeu pessoal.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Tome creatina monoidratada. Ela é top. As outras são puro marketing. Na melhor das hipóteses serão iguais à CM.... e custando bem mais caro.

Postado

Cara, acho que pelos relatos do pessoal do fórum é GM, a correndo por fora tem ainda a Storm, e um pw Clout que tem uma outra creatina, piorei tua dúvida. Dá uma olhada num tópico do Craw69 minha experiencia com 7 pre workout - acho que é o nome.

Também tenho essa dúvida sua, embora hoje fosse experimenatr A GM, mas sem tanta convicção.

Entre capsulas e pó eu iria com a primeira

Postado

pra não abrir outro tópico, vou aproveitar para expor uma dúvida que me surgiu agora:

posso tomar creatina de tipos diferentes por meses seguidos, tipo:

2 meses a mono + 1 mes a green magnitude + 1 mes a concret + 1 mes a etil ester (que ja tenho aqui em casa), ou não poderia?

outra duvida, quando tomo o pre treino jack3d ou shotgun que ja contem creatina, no pós liquido também mando mais creatina junto na quantidade normal ou diminuo a dosagem pela metade?

valeu galera.

Postado

pra não abrir outro tópico, vou aproveitar para expor uma dúvida que me surgiu agora:

posso tomar creatina de tipos diferentes por meses seguidos, tipo:

2 meses a mono + 1 mes a green magnitude + 1 mes a concret + 1 mes a etil ester (que ja tenho aqui em casa), ou não poderia?

outra duvida, quando tomo o pre treino jack3d ou shotgun que ja contem creatina, no pós liquido também mando mais creatina junto na quantidade normal ou diminuo a dosagem pela metade?

valeu galera.

Se vc tiver rin de sobra ai pode sim, qualquer coisa vc joga 1 fora e ja coloca outro melhor no lugar :)- tem que fazer pausas cara, vc querendo ou não vai saturar, faz o uso dela por 2 meses no maximo talves 3 meses, mais faça exames se for faze isso masi de 3 meses pra ver sobrecarregamento do rin. depois pausa 1 mes no minimo. Creatina sendo monohidratada ou nao é creatina.

Postado (editado)

Se vc tiver rin de sobra ai pode sim, qualquer coisa vc joga 1 fora e ja coloca outro melhor no lugar :)- tem que fazer pausas cara, vc querendo ou não vai saturar, faz o uso dela por 2 meses no maximo talves 3 meses, mais faça exames se for faze isso masi de 3 meses pra ver sobrecarregamento do rin. depois pausa 1 mes no minimo. Creatina sendo monohidratada ou nao é creatina.

cara pode tomar bem mais que 3 meses, se quiser fazer exames melhor ainda, tem gente que toma há anos creatina e não tem problema nenhum (fazem exames sempre)... creatina tem que ser monoidratada ou não é creatina? como assim? existe muitos outros tipos de creatina, e monoidratada tá ultrapassada faz tempo, pode ser a melhor em ganhos para você, mas cada corpo reage de um jeito, tem estudos hoje de que a con-cret e a creatina nitrate são melhores isoladamente do que a mono, e apoio esses blends de creatina, com certeza o ganho é melhor (único problema é o cxb de algumas)

Editado por rubronegro
Postado

cara, mono é passado o futuro sao os blends. no bb tem uma creatina da musclepharm ( a mesma fabricante do assault) que tem concret, aakg creatina e outras. vc ganha massa e força SEM RETENÇÃO. conheço quem ja usou e aprovou. ja pedi a minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...