Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Nova Suplementação


Mihally

Posts Recomendados

Publicidade

E aii galera..

Estou com dúvidas sobre o que comprar e quando comprar..

Sou muito magro e to querendo começar a malhar, ganhar um pouco de massa principalmente na parte de cima (1,80m 52kg esquelitico, eu diria! rsrs)

Me indicaram 3 itens:

- Whey

- Creatina

- Massa

Queria saber no meu caso, quando devo começar a tomar e se esses suplementos são ideais.

Tambem em quanto tempo consigo um resultado visível...

Se alguem tiver alguma outra ideia de suplementos/treinamentos/dieta alguma coisa que ajude, serei mt grato! :)

No aguardo, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum: Comida

Pre-Treino: Comida

Pos-Liquido: Whey + Malto + Creatina

Pos-Solido: Comida

Lanche: Comida

Janta: Comida

Ceia: Comida/Albumina/Caseina

Agora corre la no topico de nutricao, monta uma dieta bacana e pronto

ta respondido 95% das perguntas do forum.

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual é o problema do leite no pós?

Tomar com água é melhor, se for gelada melhor ainda, pois os nutrientes são absorvidos de forma mais rápida.

mais como eu to tomando o syntha-6 antes de dormir,e ele já uma proteína de baixa absorção ,não é melhor eu tomar a albumina quando acordo? ai eu to tomando o vp2 e um bcaa logo após o treino

Tomar albumina quando acorda? Não me parece fazer muito sentido, já que você poderá continuar consumindo proteínas durante o dia. Albumina/Caseína servem principalmente para os longos períodos em que você não poderá consumir as proteínas. A Caseína é ideal antes de dormir, não tendo ela, a albumina quebra um galho, mas a caseína é muito mais indicada. De manhã você pode consumir, como proteína, Whey, requeijão, presunto...

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com água gelada aumenta absorção? Essa é nova para mim! Pode sim fazer sentido, uma vez que a indicação nos PW é que se beba com água gelada.

E albumina no desjejum sim ué, pq não?

Vou tirar a mim como exemplo: Sou ovolactovegetariano... meu desjejum é minha refeição pré-treino. Considerando isso tenho que faze-la mais "forte" e complemento com albumina no leite e aveia alem do resto da refeicao. Poderia comer ovo? Poderia mas acho a albumina mais pratica, alem de ja ingerir uma qtidade de ovos no decorrer do dia. Voce mesmo disse qu poderia consumir como proteina o Whey... dai te pergunto... pq nao tomar albumina e tomar whey? A albumina seria ainda mais em conta.

Por isso que eu falo, não existe receita pronta... senão se vendia em qualquer jornaleiro um "kit marombeiro" uma revista com um folheto dizendo o que vc deve comer, o que suplementar e suas respectivas horas.

Pode tomar whey? Sim

Pode tomar albumina? Sim

Pode simplesmente ingerir os macros em alimentos e esquecer qqr tipo de suplemento? Sim seria ate o mais indicado ao meu ver(exceto no pos liquido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e extremamente necessario o uso de whey com agua porque com leite alem de ter mais proteinas no valor total fica melhor o sabor e alem do mais nao e necessario que seja absorvido tao rapidamente o alimento mandando o carbo com creatina ja enche o glicogenio dps mandando o whey com leite nem que demore mais tempo pra absorver nao vai ter problema algum demorando um poco mais ou menos nao importa .... essa historia de que tem que sair igual a um loco da academia pra tomar suplementaçao pra absorver o mais rapido possivel e mito nao fara mal algum demorar um pouco mais para absorver..

(eu teria que tomar as 6Caps de BCAA de manhã com o syntha e depois pós-treino com o whey e o malto,ou só pós treino com o whey e o malto? e pós-treino é melhor eu tomar o whey com leite desnatado ou água mesmo? OBRIGADO)

Cara tu toma 6caps de Bcaa c tiver condiçoes mts vezes o custo X beneficio dele e mt baixo porem c tiver nao custa nada vc fazer o uso de uma dose maior ..

e vc toma o malto junto do whey sim e c nao kiser tomar 6 caps no pós pode mandar umas 4 mesmo pq ja tem um poco de BCAA no whey lembrando q o BCAA e anticatabolico e ajuda na reconstruçao muscular e top esse suple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com água gelada aumenta absorção? Essa é nova para mim! Pode sim fazer sentido, uma vez que a indicação nos PW é que se beba com água gelada.

E albumina no desjejum sim ué, pq não?

Vou tirar a mim como exemplo: Sou ovolactovegetariano... meu desjejum é minha refeição pré-treino. Considerando isso tenho que faze-la mais "forte" e complemento com albumina no leite e aveia alem do resto da refeicao. Poderia comer ovo? Poderia mas acho a albumina mais pratica, alem de ja ingerir uma qtidade de ovos no decorrer do dia. Voce mesmo disse qu poderia consumir como proteina o Whey... dai te pergunto... pq nao tomar albumina e tomar whey? A albumina seria ainda mais em conta.

Por isso que eu falo, não existe receita pronta... senão se vendia em qualquer jornaleiro um "kit marombeiro" uma revista com um folheto dizendo o que vc deve comer, o que suplementar e suas respectivas horas.

Pode tomar whey? Sim

Pode tomar albumina? Sim

Pode simplesmente ingerir os macros em alimentos e esquecer qqr tipo de suplemento? Sim seria ate o mais indicado ao meu ver(exceto no pos liquido).

Pela manhã o organismo necessita de uma proteína de rápida absorção, já que vem de um longo período sem receber nutrientes. Se a pessoa tomar albumina, o organismo dela estará recebendo uma proteína de lenta absorção, ou seja, não estará de acordo com a necessidade atual do organismo. Entendeu o meu raciocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o que acontece é que o Whey não tem essa absorção rápida que muita gente pensa... é uma proteína de absorção mais rápida que a albumina sim, mas acredito que a diferença de absorção do whey pra albumina não vá fazer diferença, em outras palavras não vai "catabolisar mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...