Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Nova Suplementação


Mihally

Posts Recomendados

Bom eu sou Novo no fórum e queria alguma sugestão ou crítica da nova "suplementação" que irei fazer

Vamos lá:

Idade: 17 anos

Tempo de Treino: 1 ano (aproximadamente)

Altura: 1,85 cm

Peso: 80 kg

Medidas: 38,5 de braço - 32 (aproximadamente) ante-braço

BF: 7%

Treino: Treino ABCDE - (visando hipertrofia/força)

Bom eu estou comendo de 3h em 3h e comendo carboidratos de manhã e cortando eles depois do treino,cortei gordura da minha dieta e sempre bebendo muita água e estou querendo voltar a tomar suplementos novos e faz cerca de dois meses que eu tomei um suplemento.

- Ao acordar irei tomar uma albumina com leite desnatado e em seguida antes do treino tomar duas pírrulas de BCAA e um nano vapor e depois do treino tomar um vp2 e mais duas pírrulas de BCAA e antes de dormir irei tomar um syntha-6 com leite desnatado .

Bom, é isso. Espero que questionem/postem para me ajudarem .

Quaisquer sugestões serão muito bem vindas !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Pírrulas" tem que entrar para as "Pérrolas" do fórum!

De manhã eu tomo whey, e não albumina. A albumina eu tomo à noite, mais precisamente antes de dormir, já que ela é uma proteína de lenta absorção. Pós-treino eu vou de whey+malto+dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

2 caps de bcaa antes e depois é perder dinheiro e tempo, efeito praticamente zero. Leia a topico fixo sobre bcaa

PS: na proxima, não de o seu dinheiro para a merdatech comprando nanovapor, tem pré-treinos muito melhores que isso no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho a realidade e que para o BCAA fizer algum efeito no minimo 3G antes 3G dps do treino porem da pra tu fazer assim

De manha ao acordar mandar syntha 6 + Carbo baxo indice glicemico dps manda 6Caps de BCAA dai no pós treino tu manda 6caps e whey malto pra o teu corpo nao usar o whey como fonte de carboidrato dps (lembrando q o whey tem quase 1G de BCAA por dose ) dai na hora de dormir 30 manda albumina e ja era ....

De manha minha alimentaçao e a seguinte :

Omelete com 6 a 8 ovos

2 fatias de pao integral

300 ml de leite desnatado + 10 Caps de BCAA

Pós treino : 5G creatina + 30G malto + 40G de whey + 500ML de Leite desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pírrulas" tem que entrar para as "Pérrolas" do fórum!

De manhã eu tomo whey, e não albumina. A albumina eu tomo à noite, mais precisamente antes de dormir, já que ela é uma proteína de lenta absorção. Pós-treino eu vou de whey+malto+dextrose.

mais como eu to tomando o syntha-6 antes de dormir,e ele já uma proteína de baixa absorção ,não é melhor eu tomar a albumina quando acordo? ai eu to tomando o vp2 e um bcaa logo após o treino

2 caps de bcaa antes e depois é perder dinheiro e tempo, efeito praticamente zero. Leia a topico fixo sobre bcaa

PS: na proxima, não de o seu dinheiro para a merdatech comprando nanovapor, tem pré-treinos muito melhores que isso no mercado.

no caso como seria melhor eu tomar o bcaa só depois? e o pré-treino,eu estava pensando em pegar um super charge ,será que eu teria mais ganhos?ou no caso qual seria um pré-treino bom?

obrigado

velho a realidade e que para o BCAA fizer algum efeito no minimo 3G antes 3G dps do treino porem da pra tu fazer assim

De manha ao acordar mandar syntha 6 + Carbo baxo indice glicemico dps manda 6Caps de BCAA dai no pós treino tu manda 6caps e whey malto pra o teu corpo nao usar o whey como fonte de carboidrato dps (lembrando q o whey tem quase 1G de BCAA por dose ) dai na hora de dormir 30 manda albumina e ja era ....

De manha minha alimentaçao e a seguinte :

Omelete com 6 a 8 ovos

2 fatias de pao integral

300 ml de leite desnatado + 10 Caps de BCAA

Pós treino : 5G creatina + 30G malto + 40G de whey + 500ML de Leite desnatado

eu teria que tomar as 6Caps de BCAA de manhã com o syntha e depois pós-treino com o whey e o malto,ou só pós treino com o whey e o malto? e pós-treino é melhor eu tomar o whey com leite desnatado ou água mesmo? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho a realidade e que para o BCAA fizer algum efeito no minimo 3G antes 3G dps do treino porem da pra tu fazer assim

De manha ao acordar mandar syntha 6 + Carbo baxo indice glicemico dps manda 6Caps de BCAA dai no pós treino tu manda 6caps e whey malto pra o teu corpo nao usar o whey como fonte de carboidrato dps (lembrando q o whey tem quase 1G de BCAA por dose ) dai na hora de dormir 30 manda albumina e ja era ....

De manha minha alimentaçao e a seguinte :

Omelete com 6 a 8 ovos

2 fatias de pao integral

300 ml de leite desnatado + 10 Caps de BCAA

Pós treino : 5G creatina + 30G malto + 40G de whey + 500ML de Leite desnatado

ta querendo dar uma aula pro cara e toma whey com leite no pos treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...