Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, primeiro vou dar minhas informações:

Tempo de treino: Já "Malho" há uns 2 anos mas entre muitas idas e vindas. Sério mesmo são os últimos 9 meses.

Peso: ~86kg

Altura: 1,76

BF: Sei lá, uns 14% de chute.

Suplementos:

Sempre Utilizados: Whey e Caseína Optimum e Malto

Atualmente também utilizando: NO-Shotgun MHF1 e Creatina Universal

Deixem-me lhes dizer então, desde que voltei, passei 2 meses com uma série AB, mais 2 meses com outra série AB, mais 2 meses com outra série AB, ai eu pedi pro professor pra mudar pra ABCAB ai ele mudou, fiquei 2 meses com essa série, e agora faz 1 mês que ele me passou novamente uma série AB. O problema é que eu vou todos os dias da semana na academia (Menos fds) e isso já é meio chato fazendo AB porque parece que não dá tempo do músculo descansar e além do mais o treino que ele me passou está me parecendo MUITO volumoso. Estou perdendo cerca de 2h na academia! O professor me parece entender de puxar ferro e tal, ele é grande e a maioria dos grandes da academia também fazem série com ele, mas sei lá, estou desconfiado. Sem mais delongas, aqui vai a série:

A -

Supino 45º no Smith - 3x10

Supino reto 3x8 / Conjugado com Crucifixo reto 3x8

Voador 3x10 / Conjugado com Paralela 3x10

Tríceps reto com a barra H 3x10

Tríceps Invertido Unilateral 3x8 / Conjugado com Tríceps Corda 3x10

Cadeira extensora unilateral 3x8 + 8 com as 2 pernas

Mesa flexora 2 tempos (Sobe até a metade, para, sobe o resto, desce até a metade, para, desce o resto) 3x8

Extensão de Quadril 3x8 / Conjugado com panturrilha na máquina 3x8

Isometria Ponte com os pés apoiados em um estepezinho 3x20"

B -

Remada Corda no Cross 3x10

Puxada Aberta na Polia Alta 3x8 / Conjugado com Puxada Supinada também na Polia Alta 3x8

Remada Triângulo 3x10 / Conjugado com Puxada Fechada no Graviton 3x10

Rosca Bíceps na Barra H 3x10

Bíceps Unilateral no Cross 3x8 / Conjugado com Bíceps Corda Unilateral no Cross 3x8

Desenvolvimento pegada fechada 3x10

Aqui é um exercício que eu esqueci o nome, mas é pra ombro, é unilateral no cross na polia alta e você tem que ficar de lado pro cross, deixar o braço em uma posição de 90º e ai só desce o antebraço, deixando o braço e o cotovelo parado ( 3x10 )

Abdominal Supra 3x20 / Conjugado com Abdominal Infra 3x20

Enfim, gostaria que opinassem se o treino realmente está muito volumoso ou se é coisa da minha cabeça mesmo... Obrigado!

Atenciosamente,

Allan.

Postado

Acho que ficaria mais interessante um ABC2x ai mano.. A - Peito, Triceps e Trapézio, B - Braço, Antebraço e Costas, C - Pernas e Ombros! acho que ficaria mais legal e mais organizado.. mas ai pra fica legal, voce tinha que ir no sabado também treinar..

Postado

sempre que quiser acrescentat alguma informaçao, edite o topico. Evite ser punido por flood

Ah sim, blz! Foi mal!

Acho que ficaria mais interessante um ABC2x ai mano.. A - Peito, Triceps e Trapézio, B - Braço, Antebraço e Costas, C - Pernas e Ombros! acho que ficaria mais legal e mais organizado.. mas ai pra fica legal, voce tinha que ir no sabado também treinar..

É, agora nas férias até daria pra mim ir aos sábados, voltando aos estudos que fica mais difícil... Eu achei que ele iria passar novamente uma série ABCAB (Intercalando) mas não, passou AB novamente. AB parece treino de adaptação à academia, pelo menos ao meu ver. Não consigo entender como dá tempo suficiente de o músculo se recuperar. Estou pensando em fazer A/B/off/A/B mas sei lá, não treinar um dia da semana não me soa muito legal...

Postado

Allan, acho que o ideal seria você verificar os seus resultado nesses treinamentos. Tudo se mensura nos resultado obtidos, então pegue uma fita métrica e tire a medidas das principais regiões do seu corpo e depois de um determinado tempo você compara novamente para verificar os resultados. Caso você não saiba tirar essa medidas, peça para alguém com entendimento na área.

Não sei como o seu Professor monta o seu treino, mas tem que ter o seu objetivo no treino e com isso ele monta o treino de acordo com o seu perfil.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...