Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Secar Ou Ganhar Massa Ou Ainda Definir?

Vocedd

Posts Recomendados

Publicidade

cara vou te dar uma ideia, nao me leve a mal..

vc tá gordo e não porra nenhuma de musculo..

teu braço é fino pq possivelmente vc é ecto, (vc deve ser alto né?) ou é pq originalmente vc nasceu assim..mas com treino vc corrige o que tu quiser

as pantu parece que vc deu sorte e ta nun tamanho legal..

não tem outra..se tu meter bulk agora vai ficar um gordinho roliço, vai enxer as camisase pode ate parecer legal, mas qndo tirar não vai ser mais nada alem de GORDO

serio..cut na carcaça urgente!!

e já vou avisando..se vc axa q teu braço ta fino agora,seprepare psicologicamente pra ver eles sumirem! mas isso virá com o preço de um 6 pack, musculos mais definidos, etc..

mas uma vez nao me leve a mal cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que isso! Levar a mal o quê? Tranquilo! Valeu pela sinceridade cara, mas,

na realidade não sou alto. E acho q não sou ecto. Não acho meu braço fino. Acho q eles também tem muita gordura. Tenho mãos e pés pequenos. Meus membros são pequenos.

Bem é isso deve secar e depois pensar em ganhar com qualidade.

O problema que faço exercício físico mas mesmo assim depois dessa foto engordei uns 2, 3 Kg.

O que importa é que as dicas do pessoal estão muito boas! Desculpem sou novo e não entendo muito! Obrigado pela sinceridade!

Editado por Vocedd
Link para o comentário

Não que isso! Levar a mal o quê? Tranquilo! Valeu pela sinceridade cara, mas,

na realidade não sou alto. E acho q não sou ecto. Não acho meu braço fino. Acho q eles também tem muita gordura. Tenho mãos e pés pequenos. Meus membros são pequenos.

Bem é isso deve secar e depois pensar em ganhar com qualidade.

O problema que faço exercício físico mas mesmo assim depois dessa foto engordei uns 2, 3 Kg.

O que importa é que as dicas do pessoal estão muito boas! Desculpem sou novo e não entendo muito! Obrigado pela sinceridade!

Entao ja que voce engordou e nao entende muito, faz o seguinte:

va a area de nutricao do forum e leia os artigos e as dietas pra cutting (emagrecimento, secar, emagrecer), procure sobre TMB, va a area de treinamento e procure sobre AEJ (Aerobico em Jejum) tambem.

Abraco

Link para o comentário

No seu caso,vôce precisa secar,mas tendo cuidado para não ficar raquítico,não sei se você tem estrutura para fazer um treino pesado suficiente para desenvolver uma estrutura múscular pelo menos razoável.Fisiculturistas fazem treinamentos intensos para manter a massa muscular na fase de cutting(secagem),porém como você está longe de ser um fisiculturista,penso que precisa de um programa de treino para aumento da sua massa muscular com uma dieta para estimular o crescimento,daí sim parte para um cutting.Tem muita coisa boa para você tirar como base na área de nutrição,daí é só dar tempo ao tempo,e não desistir quando o Verão acabar.

Link para o comentário

Tenho medo emagrecer muito...E ainda não meu BF. Deve ser uns 19~20% como pessoal disse aí. Não sei! Mas se ganhar uns 3 a 4% não ficarei mas roliço?

Será que sou ecto? Acho que não. A foto talvez não esteja bem dimensionada. Mas não sou alto e tenho membros...mãos e pés bem pequenos.

Mas acho q estou com o braço meio roliço.

Enfim devo procurar um profissional e uma academia para fazer uma avaliação e desenvolver um treino.

Valeu pessoal. Mas será que pareço ecto? Como? Ah...

Vejam o peitoral acho que tá normal

6550730013_37668461de_z.jpg

Editado por Vocedd
Link para o comentário

Não é o que sempre digo por aqui?

Como vai esculpir se não tem matéria prima?

Não seria muito melhor aumentar a matéria prima antes de se preocupar com dar forma e esculpir?

Por isso que vivo repetindo, invistam em treinos que desenvolvam massa muscular e só depois se preocupem com cut.

Esse negócio de crescer rasgado é lenda, não funciona para meros mortais como nós.

E aumentar massa muscular reduzindo gordura ao mesmo tempo é pior ainda.

Exatamente amigo, se definir antes e crescer depois, onde vai ficar a definição? Vai toda sumir!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...