Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandes Alencar - Diário De Treino Gvt

Fernandes Alencar

Posts Recomendados

Quarta feira: Treino de Pernas

1. Aumentei 20Kg no Leg e mantive 60 seg de descanso.

2. Aumentei 5Kg na flexão de pernas e mantive um descanso de 90 seg.

3. Mantive a carga para panturrilhas. Descanso em 60 seg.

Intensidade máxima nos dois primeiros exercícios.

O balanço da dieta de hoje foi:

420164_271629639573617_100001797506514_644923_1697691421_n.jpg

Terminei o dia com um débito (-498) no saldo de calorias.

Hoje não deu certo o lixão. Um amigo se acidentou no trabalho e isso me afetou um pouco. Já não não sou de comer muito, e ainda menos numa situação dessas. Agora ele está melhor, graças a Deus.

Alvo alcançado!!!

Alcancei o meu alvo de 79 Kg. Nestes 15 dias, tive um aumento de 1,5Kg.

Vou ver se faço o dia do lixo amanhã. Vai me ajudar a relaxar e dar uma recarregada a mais!

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi o dia de malhar Costas, Braços e Trapézio.

Amanheceu chovendo pra caramba! Peguei minha capa e fui malhar. O dono, que é meu chapa, apesar de ser carnaval, deixou que eu treinasse hoje. Estou pensando no que vou fazer quanto ao treino da segunda. Tenho uns halteres. Vou ver se vale a pena improvisar. Talvez eu deixe para quarta. Sinceramente, acho carnaval uma perda de tempo!

Não deu para aumentar a intensidade. Na verdade, nem deu para manter a intensidade do treino passado. Não entendi o porquê, até me lembrar que, hoje, excepcionalmente realizei o treino pela manhã. Neste horário, geralmente minha energia está em baixa.

Aproveitei e dei uma pesada: aumentei 500g desde a última conferida. Estou agora com 79,5Kg. Já são 2Kg desde o início desta fase. Hoje li sobre a prática de ciclar proteínas. Achei a ideia maneira. Qualquer hora dessas vou experimentar.

Link para o comentário

Opa sempre acompanhando mano,também acho carnaval perda de tempo, eu também não tenho um bom rendimento treinando pela manhã,você está tendo bons ganhos, já foram 2 kg, nós somos a prova que o GVT funciona!!!

Abraços e segue firme.

Funciona mesmo!

Estou dando uma pesquisada sobre Fst-7. Vi algo em uma revista Super Treino. É uma matéria bem detalhada. Talvez eu mande ver, depois do GVT. Preciso jogar mais uma massa antes de começar a trabalhar as assimetrias. Se vir algo interessante e puder me dar um toque, agradeço muito.

Obrigado pela força e fica na paz!

Link para o comentário

Treino de hoje: Ombros, Peito e Tríceps

Como a academia estava fechada, peguei alguns halteres que tenho aqui e mandei ver. Juntei uns tijolos e fiz um banco de supino, que forrei com uma toalha pra não machucar as costas e utilizei um cabo de vassoura resistente como barra.

A carga foi inferior à utilizada no último treino. Para não perder a progressão na intensidade fiz todos os exercícios com um tempo de descanso de 30 segundos. Deu uma forçada legal.

Que venha o treino de pernas!

Link para o comentário

Quarta: Treino de Pernas

1. Leg Press: Aumentei 10Kg e mantive 90s de descanso entre as séries;

2. Flexão de pernas: Aumentei 5Kg e mantive 90s de descanso entre as séries;

3. Panturrilhas: Aumentei 20Kg e mantive 60s de descanso entre as séries (Tá ardendo pra caramba!).

Nas últimas três semanas mudei os treino de segunda para quinta. Notei que isso dificultou um pouco o treino de pernas no dia seguinte, embora não tenha impedido totalmente a progressão da intensidade.

Link para o comentário

Neste final de semana andei viajando, por isso não tive tempo de atualizar o diário.

Na Sexta Feira malhei Costas, Braços e Trapézio.

1. Aumentei 10Kg na Remada e mantive o descanso em 60s.

2. Aumentei 4Kg na Rosca Scott e mantive o descanso em 90s.

3. Mantive a carga para a Remada Alta (Trapézio). Descanso em 60s.

Link para o comentário

Hoje malhei Ombros, Peito e Tríceps.

1. Desenvolvimento com halteres: Aumentei 4Kg de cada lado. Descanso em 60s.

2. Supino Reto: Aumentei 5Kg. Descanso em 60s.

3. Supino Fechado: Mantive a carga. Descanso em 60s.

Interessante. Só agora lembrei que neste fim de semana as pernas não ficaram doloridas como nas outras vezes. Mesmo eu tendo malhado no limite da intensidade, a recuperação foi tão rápida que não lembro. Vou dar uma aquecida extra e aumentar a intensidade no próximo treino.

Tenho experimentado um aumento considerável de força. De modo geral, aliás, estas últimas 4 semanas de GVT me trouxeram mais resultados que as 6 semanas do primeiro treino. No tórax, por exemplo, finalmente alcancei algum ganho. O volume das costas abaixo dos braços está aumentado e o peitoral está tomando forma. Um depósito de gordurinhas que eu tinha nessa área está desaparecendo. Quanto às pernas, estou começando a sentir as calças ficarem justas (Foram 5 centímetros a mais em dois meses e meio). Tenho notado um aumento nos ombros e trapézio. Preciso aprender como medir ombros.

Meus ganhos nas últimas quatro semanas foram:

Bíceps: + 0,5Cm = 36Cm

Antebraços: + 1,5Cm = 31,5Cm

Tórax: + 3Cm = 108Cm

Coxas: + 2Cm = 58Cm

Gêmeos: + 1Cm = 37Cm

Peso: + 2,5Kg = 80Kg

Sinto-me muito bem. Estou descansado e tenho energia de sobra. Vou continuar por mais duas semanas, completando assim as seis semanas, como no primeiro treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...