Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandes Alencar - Diário De Treino Gvt

Fernandes Alencar

Posts Recomendados

Opa, vi que esse GVT é bom mesmo, em Março começo a fazer um FS7-7 por umas 6 ou 8 semanas e depois do FST-7 vou fazer um GVT, será que vale a pena?

Estou pensando em fazer o caminho inverso. Tenho pesquisado sobre O FST-7, e talvez eu faça depois do GVT. Tem valido muito a pena para mim, sim. Se fizer um diário FST me dá um toque pra eu acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não postei sobre o treino ontem por estar muito ocupado com a tabela nutriocional que estou preparando no Microsoft Excell. Mas... antes tarde do que nunca.

No último treino de bíceps e costas peguei um pouco pesado na Scott, por isso achei melhor descansar um pouco mais e adiei o treino de Ombros, Peito e Tríceps para terça. Assim sendo, ontem coloquei 4kg a mais no Supino Reto e mantive as cargas no desenvolvimento com halteres. Como o tw1st157 havia me sugerido, substitui o Tríceps Pulley pelo Supino fechado.

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário

Hoje, foi o treino de pernas. Aumentei mais 10Kg no Leg Press e mantive a carga do femural e das panturrilhas. Procurei manter o descanso em 60 segundos e dei uma aumentada no tempo de execução de cada repetição, fazendo cada exercício de forma mais lenta e concentrada.

O cardápio de hoje incluiu:

427086_267146443355270_100001797506514_633588_1823463940_n.jpg

Dados: Altura: 1,72m; Peso inicial: 77,5 Kg; Peso atual: 78,2 Kg; Peso alvo: 79 Kg

Link para o comentário

Hoje no caminho escola - casa passei em uma loja de suplementos na qual o dono é um conhecido meu, e perguntei pra ele se ele conhecia o fst-7 , ele falou que era bom e tal, mas que não me indicava muito não, o porque eu não lembro, era relacionado a minha idade.

Mas ainda to com o pensamento de fazer sim

Link para o comentário

Já viu o vídeo do Leandro Twin?

http://www.hipertrof...o-treino-fst-7/

Ele também postou os seguintes links com

* Exemplos de vários tipos de alongamentos: http://www.hipertrof...2-alongamentos/

* Exemplo de treino FST-7: http://www.hipertrof...818#entry762818

Quando tiver algum progresso aí, compartilha aqui no fórum.

Um abraço!

Link para o comentário

Fim da segunda semana GVT 2

Cardápio de hoje:

418877_268425609894020_100001797506514_636793_355606382_n.jpg

Preciso melhorar minha alimentação. Hoje, mesmo passando 34,84g da quantidade padrão de lípidios, não alcancei o total de calorias desejado, devido à ingestão de carboidratos que ficou 115,88g abaixo do ideal.

Treino de hoje:

Costas, trapézio e bíceps. Aumentei 6Kg na rosca scott e 4Kg na remada alta. Remada na máquina no limite.

Suplementação:

Comecei a tomar Glutamina (5g no pré e 5g no pós). Passei a tomar creatina nas mesmas proporções e horários. Em dias de descanso serão 5g das duas substâncias pela manhã (no desjejum) e 5g à tarde. MInha vitamina C acabou. Tenho que arranjar uma com boa dosagem, maior quantidade por frasco, de boa qualidade e bom preço. Existe?

Link para o comentário

Beleza, brother! Sugestões aceitas. Me identifiquei muito com esse treinamento, porque além de ser puxado, só leva três dias por semana. Como disse antes, se pudesse morava na academia, mas, ultimamente, tô tendo que rever meus horários, e o tempo na academia teve que dar uma encurtada.

Neste treinamento, ganhei uma boa MM nos deltóides posteriores e laterais, nas coxas, panturrilhas e braços. Embora eu ache que tenho muito a melhorar no tórax, as medidas estão maiores que a proporção tórax/bíceps permitiria (105/36). Preciso ganhar mais massa nos braços. Preciso, também dar uma melhorada nos deltóides anteriores e trabalhar mais os abdominais.

Que outro treinamento você sugeriria, para depois do GVT?

Ei, Brô, tu mora num paraíso, hein!! Um dia eu visito tua terra! Espero que a greve acabe logo.

Realmente a cidade é muito linda mesmo,Fst-7 nunca testei,mas tem uns treinos bons de força como o SL 5x5 que também é otimo ,pois dá uma densidade muscular legal.Vou deixar uma fotinha da minha cidade,pra você ficar com mais vontade de vim pra cá.

432060_10150591232252710_693752709_8769749_1377213031_n.jpg

Link para o comentário

Neste final de semana não me senti tão quebrado quanto no final de semana passado, mesmo tendo aumentado bastante a intensidade dos treinos. Acredito que a glutamina e a melatonina devem ter contribuído para um recuperação muscular mais rápida.

Nos dois últimos dias, relaxei um pouco na dieta. Meu cuidado, quando isso acontece, não é com o acréscimo de peso, e, sim, com a perda, devido à minha natural falta de apetite e ao meu ritmo metabólico acelerado. Para compensar, vou dar uma caprichada na dieta hoje e fazer o dia do lixo amanhã.

Devido a um imprevisto, transferi o treino de hoje para amanhã.

Realmente a cidade é muito linda mesmo ... Vou deixar uma fotinha da minha cidade, pra você ficar com mais vontade de vim pra cá.

É por essas e outras que, quem conhece o Nordeste, acaba se apaixonando.

Link para o comentário

Terça feira: Ombros, Peito e Tríceps

O aproveitamento do treino, hoje foi total!!

Super concentrado. Energia e força lá em cima.

1. Desenvolvimento com halteres. Aumentei 4Kg de cada lado. Deu pra finalizar 10X10, com intensidade máxima.

2. Supino Reto. Aumentei 4Kg. Falhei na 9ª rep. da 8ª mas consegui concluir normalmente as 10 reps. na 9ª e 10ª séries.

3. Supino Fechado. Mantive a carga da semana passada.

Terminei o treino com um pump considerável. Isso somado ao grau que os espelhos da academia têm... É uma sensação muito boa!

Conferindo a comilança:

421101_270971952972719_100001797506514_643162_1042495435_n.jpg

Melatonina: Estou dormindo como há muito tempo não dormia - e o sono é natural. Recomendo.

Amanhã é lixo e treino de pernas! São as duas partes que mais gosto nesse negócio!!!

Este foi o primeiro treino da terceira semana de "GVT 2 - O retorno"

Link para o comentário

Neste final de semana não me senti tão quebrado quanto no final de semana passado, mesmo tendo aumentado bastante a intensidade dos treinos. Acredito que a glutamina e a melatonina devem ter contribuído para um recuperação muscular mais rápida.

Nos dois últimos dias, relaxei um pouco na dieta. Meu cuidado, quando isso acontece, não é com o acréscimo de peso, e, sim, com a perda, devido à minha natural falta de apetite e ao meu ritmo metabólico acelerado. Para compensar, vou dar uma caprichada na dieta hoje e fazer o dia do lixo amanhã.

Devido a um imprevisto, transferi o treino de hoje para amanhã.Parabéns está ganhando muita força.

Segue firme brother.

É por essas e outras que, quem conhece o Nordeste, acaba se apaixonando.

Isso é a pura realidade.

Topic:Que bom que a Melatonina está fazendo efeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...