Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro treino desta fase. Uma semana parado, o que significa que se passaram 09 dias desde o último exercício para ombros e 14 desde o último exercício para o peitoral.

Cheguei e, após o aquecimento, fui começando com o Desenvolvimento de ombros com halteres. Como eu fazia o exercício com barras, ao passar para os halteres nem me toquei e acabei fazendo o exercício com mais que dobro da carga pensando que tinha aumentado apenas uns 02 Kg de cada lado. Deu uma falhada na 9ª repetição da 8ª Serie, mas depois voltou ao normal. Hoje eu trabalhei ombro pra valer!

A seguir ataquei com um supino, encerrando com as três séries de Tríceps no Pulley. Sinto que trabalhei mais o tríceps que propriamente o peito. Com os ombros esgotados, o supino acaba exigindo mais dos braços. No exercício para os tríceps procurei aumentar a carga ao máximo, porém dentro dos limites para uma execução correta.

Tô quebrado, mano! Já estava sentindo falta dessa sensação boa. Estou em casa outra vez!!

Acompanhando,sobre a pergunta que você fez no meu diario,quando fazia o GVT,eu fiz da forma original,10x10 em todos,Bom talvez da proxima vez que for fazer o GVT vou fazer diferente,só mesmo pra comparar,mas tive bons resultados também nos braços,da 7 série em diante o bixo começa a pegar,mas depois que passa tudo é muito gratificante.Essa Sensação de que deu o melhor no treino é muito boa.

Abraços e Segue firme!

Editado por gabrielwhey

Publicidade

Postado (editado)

Fim da primeira semana de treino.

Sinto que trabalhei no limite, com excessão dos exercícios para coxas e abdômen.

Quanto à alimentação, um dia típico incluiria::

Ao acordar: 80g de malto + 15,4g de Bcaas;

Café da manhã: O tradicional pão com café.

Lanche: Shake caseiro (Castanha, amendoim, fubá, malto, soja tostada, albumina e leite em pó)+7g de Creatina;

Almoço: livre*

À tarde: 5 ovos crus

Pré treino: Titanium pack + 60g de malto;

Pós treino 1: 80g de malto + 15,4g de Bcaas;

Pós treino 2: 30g de Whey + 40g de malto;

Jantar: Livre*

Antes de dormir: 2 Ovos crus.

Vitaminas e Sais minerais: Master voxx e Vit C 500mg diários no almoço (Nos dias de treino, adiciono mais 1g após o treino).

*Obs.: Almoço e jantar livres, porém, tendo como referência um total geral de 976,32 Kcal, distribuídos na proporção de 20% de proteínas, 60% de carboidratos e 20% de lipídios.

Sei que não lá esse show de dieta, mas é o que estou podendo por hora.

Editado por Fernandes Alencar
Postado (editado)

Opa Fernando quando você colocou almoço e Janta livre o que significa?

Oi, Gabriel, desculpa a demora. Estava com alguns problemas para acessar o site. Bom. Realmente não deixei muito claro isso aí. Vou dar uma consertada. Mas o negócio é o seguinte:

Após calcular os macronutrientes de cada item relacionado na dieta, resolvi deixar em branco o espaço para almoço e jantar. Calculando as calorias de cada alimento, tenho uma margem de 976,32 Kcal para dividir entre essas duas refeições. Não sou muito de ter apetite; essa quantia é bastante razoável para mim.

Como seguir um cardápio rígido iria ser bastante enjoativo, resolvi deixar as opções em aberto quanto ao que comer, desde que não me levem para longe dos limites estabelecidos. Vamos dizer que eu exagere um pouco no almoço. Neste caso eu desconto no jantar. Entretanto, prefiro não usar muito esse expediente.

Valeu, mano!

Editado por Fernandes Alencar
Postado (editado)

Acho que dei uma exagerada no treino de panturrilhas, bíceps e costas. No sábado, as panturrilhas estavam moídas! No domingo, os braços não podiam se estender e as costas doíam pra caramba. Não foram dores decorrentes de lesões, mas foram bem diferentes das que estava acostumado a sentir.

Fazia tempo que não utilizava a rosca Scott, e, nesta sexta, em vez de 60-70% da carga normal, acho que acabei empregando os 100% a 10X10! Tenho que me vigiar. É muito fácil eu errar pelo excesso de volume e intensidade.

Hoje pela manhã, graças a Deus, as dores reduziram para um nível "agradável" - aquela sensação de queimação muscular típica de quem treinou a 48 horas. Estou ainda decidindo se faço o treino de Peito, ombros e tríceps hoje ou amanhã. Não é preguiça (se pudesse, me mudava para a academia), é porque quero me certificar de que aproveitarei 100% do treino.

No mais, tenham um bom dia de treino, galera do Hipertrofia!

Editado por Fernandes Alencar
Postado (editado)

Comecei a tomar melatonina

Ultimamente, a qualidade do meu sono havia caído vertiginosamente. Pesquisando, encontrei aqui no fórum algumas informações sobre Melatonina em comprimidos. Comprei o Melatonin, da Optimun Nutrition e comecei a tomar ontem à noite. A princípio, estava meio cético, quanto aos resultados, mas, hoje pela manhã, acordei super relaxado. Vamos ver no que dá.

Conferindo o rango de hoje:

Dados:

Altura: 1,72m; Peso inicial: 77,5 Kg; Peso atual: 78,2 Kg; Peso alvo: 79 Kg

430692_266566816746566_100001797506514_632527_1736120584_n.jpg

Correção

No pós treino 1: Em vez de 90g de malto, leia-se 80g;

No pós treino 2: Em vez de 60g de malto, leia-se 50g.

As colunas referentes aos valores estão corretas, somente as descrições estão erradas.

Gostaria de saber dos brothers aí, o que fazem para acelerar a recuperação muscular, além de descansarem mais. Dicas são bem vindas!

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Fernando segundo seu peso a quantidade de proteina está bem padrão,se fosse você um pouco mais proteina de origem animal,tipo mais uma refeição com tilapia ou peito de frango como você fez na janta,agora Fernando sobre a recuperação tenta dormir mais mesmo,na minha opinião o GVT é otimo ,só que é muito desgastante e é um treino para quebrar platô,então não é bom fazer ele seguidamente,o ideal seia fazer-lo 1 ou 2 vezes no ano.Acho que é por isso também que você está sentindo assim.

Abraços.

Postado (editado)

Fernando segundo seu peso a quantidade de proteina está bem padrão,se fosse você um pouco mais proteina de origem animal,tipo mais uma refeição com tilapia ou peito de frango como você fez na janta,agora Fernando sobre a recuperação tenta dormir mais mesmo,na minha opinião o GVT é otimo ,só que é muito desgastante e é um treino para quebrar platô,então não é bom fazer ele seguidamente,o ideal seia fazer-lo 1 ou 2 vezes no ano.Acho que é por isso também que você está sentindo assim.

Abraços.

Beleza, brother! Sugestões aceitas. Me identifiquei muito com esse treinamento, porque além de ser puxado, só leva três dias por semana. Como disse antes, se pudesse morava na academia, mas, ultimamente, tô tendo que rever meus horários, e o tempo na academia teve que dar uma encurtada.

Neste treinamento, ganhei uma boa MM nos deltóides posteriores e laterais, nas coxas, panturrilhas e braços. Embora eu ache que tenho muito a melhorar no tórax, as medidas estão maiores que a proporção tórax/bíceps permitiria (105/36). Preciso ganhar mais massa nos braços. Preciso, também dar uma melhorada nos deltóides anteriores e trabalhar mais os abdominais.

Que outro treinamento você sugeriria, para depois do GVT?

Ei, Brô, tu mora num paraíso, hein!! Um dia eu visito tua terra! Espero que a greve acabe logo.

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Opa, vi que esse GVT é bom mesmo, em Março começo a fazer um FS7-7 por umas 6 ou 8 semanas e depois do FST-7 vou fazer um GVT, será que vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...