Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meu treino hoje foi costas, biceps, antebraço e abdomen obliquo.

Treino foi legal hoje, academia vazia... típico de sábados! Vou detalhar meu treino:

- Puxada Alta na maquina - 8ª Barra, 3séries de 10reps. 1min descanso

- Remada com pegada neutra (acho que é assim) - 25kg , 3 séries de 10 reps, 1 min descanso

- Remada Cavalinho com pegada pronada (acho que é assim) maquina - 6ª barra, 3 séries de 10 reps. 45seg descanso

- (não sei o nome, mas é tipo um crucifixo inverso, para as costas) - 5kg cada halter, 4séries de 10 reps, 30 seg descanso

-Rosca alternada - 8kg cada halter, fiz bem concentrado na fase concentrica e na fase excentrica. 3 séries, 10reps, 1min descanso

-Rosca Martelo - 7kg cada halter, fiz concentrado, tanto na fase concentrica quanto na fase excentrica. 3 séries, 10reps, 1 min descanso

-Rosca Direta na barra com pegada supinada (acho que é assim o nome)- 2kg cada lado. 3 séries de 8reps, 1 min descanso (fiz esse exercicio visando o antebraço)

-Abdominal obliquo (não sei o nome) - usei uma anilha de 5kg, 3 séries cada lado e 15reps. 30seg descanso

Como falei anteriormente, comecei a tomar no pós o MCT + Whey + Creatina. como é o segundo dia, ainda não senti nada de diferente, nem para pior nem para melhor...

Obrigado

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite, resolvi postar semanalmente, assim não deixo tão poluido o topico... se é que alguem lê e tal.

mas enfim, estou seguindo a dieta que minha nutricionista passou, não senti fome, nem fraqueza. E o meu treino está sendo produtivo

mes que vem vou mudar meu treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...