Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje (11/01/12)

Treino: Peito e Tríceps e abdomen obliquo

Comecei o treino me aquecendo, depois fui fazer o primeiro exercício, Supino com Halteres, usei 6kg para aquecer depois fiz 1 série com 12k,depois mais 2 séries com 14kg, todas com 15 repetições, foi bem tranquilo até. Não marquei os descansos, mas acredito que tenham sido entre 30s a 1 minuto. Depois fui fazer Supino Inclinado com a Barra, fiz 3 séries de 15 usando 10kg cada lado, mesmo tempo de descanso aproximado. Bebi 1 copo de 180ml cheio de agua e fui fazer Supino Declinado com a Barra (acho que chama declinado, é aquele que as pernas ficam mais elevadas que o tronco), usei 10kg cada lado, e fiz 3 séries de 15 reps. Depois fui fazer um exercicio isolado para peito, o Peck Deck, conhecido aqui como Fly, fiz 3 séries, usando a 6ª barrinha, depois as outras duas séries com a 7ª, todas séries com 15 repetições.

Depois fui fazer tríceps, comecei com o Triceps na polia superior pegada supinada, usando na primeira e segunda série a 9ª barrinha e a 3ª com a 8ª barrinha, todas séries com 15 reps. Fui fazer então comecei a fazer o Tríceps na polia superior unilateral com pegada pronada, usando a primeira barra mais um halter de 2kg todas as 3 séries com 15 rep. Depois, para acabar o treino de triceps, fiz 3 series de rosca francesa unilateral com 8kg.

É isso aí, obrigado

Editado por RedXIII

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite, hoje meu treino foi mais pesado, fiz perna e trapézio

Comecei com o Leg Press 180º, fui primeiro para aquecer na 4 barra, depois passei para a , fiz 15 reps, descansei 30 s, coloquei na 12ª barra, fiz mais 15 reps, descansei 30 segundos, coloquei na ultima barra, fiz 15 reps, descansei 1 minuto e fiz mais 15 repetições... só nisso minha perna já estava trêmula. depois fui fazer o agachamento no Hack, comecei com 20kg cada lado, fiz 12 repetições, passei para 25kg cada lado, descansei 30 segundos e fiz mais 10 reps, descansei mais 30 segundos e fiz mais 10 reps, descansei 1 minuto e fiz mais 12 reps, desci em todas as séries até quase encostar os glúteos na parte de apoiar o pé. Não preciso nem dizer que só aí eu já nao conseguia apoiar direito os pés no chão, mas continuei firme, e fui para o Leg Press 45º, coloquei 20kg cada lado e fiz 12 repetições, descansei 30 segundos e passei para 25kg, fiz 10 reps quase morrendo, descansei mais 1minuto, fiz mais 10 repetições, descansei mais 1 minuto e meio e fiz mais 10 reps, todas as séries descendo o joelho até o peito. Estava pulando de alegria, tinha acabado os exercícios compostos do dia, aí fui fazer o Banco Adutor, coloquei na 6ª barra e fiz 4 séries de 10 repetições, com descanso de 30 segundos entre cada série, depois fui para o Banco Abdutor, 6ª barra, 4 séries de 10 reps e 30 segs de descanso.

Aí como trapézio fiz a remada alta com 10kg, mas como comecei a sentir um pouco o ombro, achei melhor não terminar, com medo de lesionar.

tomei 2 scoops de maltodextrina e 2 scoops de whey isolado com 400ml de agua.

É isso, obrigado

Postado

Boa tarde, hoje meu treino foi pesado, mas não tanto quanto o de ontem, treinei costas e bíceps.

Comecei no Pulley Costas (puxada costas), coloquei na 3ª barrinha para aquecer, fiz 20 reps um pouco rapido, 1 segundo mais ou menos cada execução. Passei para a 7ªBarra, fiz 15 repetições, descansei 30 segundos, fiz mais 12 repetições, descansei mais 30 segundos e fiz 12 repetições. Aí fui para a Remada Cavalinho com pegada pronada (acho que é assim que é chamado), coloquei 15kg, fiz 3 séries de 10 repetições, descansando 30 segundos entre as séries. Fui fazer depois a Remada Unilateral, ia pegar o halter de 14kg, mas um cara estava usando e ia demorar, entao, para nao quebrar o tempo de descanso entre os exercícios, peguei o de 16kg, e fiz 2 séries de 10 reps e a ultima fiz 8 reps, todas descansando 30s. Daí, como minhas pernas estavam acabadas de ontem, ao invés de fazer o Deadlift (geralmente faço no começo), usei o banco 45º para treinar dorsal, peguei uma anilha de 10kg e fiz 3 séries de 12 reps, dando 30 seg de descanso.

Fui entao fazer os exercícios de bíceps, começando com Rosca alternada, fiz 3 séries de 10reps com 8kg, 30 segundos de descanso. Fui entao fazer Rosca Concentrada no banco, peguei um halter de 6kg e fiz 3 séries de 10 reps com 30 segundos de descanso.

pós treino foi 1,5 scoop de maltodextrina e 1,5 scoop de whey isolado.

amanhã é descanso hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...