Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Como falaram aí pézinhos e mãos bonitas, mãos pequenas e arredondadas do tipo ''fofinha'' femininas são demais.

Graças a Deus minha mulher tem tudo isso. rsrs

Publicidade

Postado

[3]

já eu sou tarado por pernas hahaha

não precisa ser aquelas "cavalonas"

gosto muito de meninas magrinhas e pá também rsrsrs

78-01_1150__31873_zoom.jpg

Sou mais um ABD, daqueles radiais bem ripped, Uuuuuuuuuuutz !!

Postado

hahahahaaa...

Como falaram aí pézinhos e mãos bonitas, mãos pequenas e arredondadas do tipo ''fofinha'' femininas são demais.

Graças a Deus minha mulher tem tudo isso. rsrs

também curto, que nem eu falo, não é a primeira nem a segunda parte do corpo que vejo em mulheres, digo a terceira (1 - rosto/2 - peito/bunda) porém desanima você mora com uma mulher que tem unhas grandes nos pés, aqueles 'pés gordinhos' e etc...

Postado (editado)

não me invoco tanto com partes do corpo, o que importa mesmo é o conjunto. claro que você não vai deixar de pegar uma megan fox porque ela tem o pé ou o dedão feio (sim, é feio pra caralho), nem vou pegar a dona jura só porque ela tem bundão. mas me ligo muito em pé, nem é podolatria nem nada, mas me ligo muito mesmo até porque quem cuida do pé, cuida do resto... se a menina já me vem com um pezão feio umas unha comprida eu já entendo logo que o resto é mal cuidado. pé bonito ganha ponto demais. diria até que a depender do pé, a menina pode ser linda, mas acaba a atração na hora (no homo)

obs: só eu que prefiro pés bem naturais (unha bem cortada, sem esmalte, dedos certinhos e grudadinhos) a esses pezões (dedos compridos com unhas enormes e esmalte parecendo decoração de carnaval)?

edit: ia esquecendo de dizer: se o pé for bonito, as pernas forem bonitas e lisinhas e ainda usar uma tornozeleira, puta merda, é um bônus fenomenal :D

Editado por redlight
Visitante usuario_excluido22
Postado

Então quer dizer que vc tem tezão em chupar um pé?????

Postado

E o que vc tem contra pés adiposos ??? :angry:

hauhaua meu pé é gordinho, mas ele é bonitinho...

:laughingsmiley:

Obs: Sem lesbianismo, mas eu gosto de mãos e pernas femininas (que não precisam ser necessariamente hipertrofiadas, bastam não ser secas e ter um formato bonito... Tem umas que da dó, aquele joelho saltado, sem forma nenhuma)

kkkk, se é bonitinho então tá beleza... outra coisa que não gosto é mulher que tem uma lancha no pé (conheci uma vez que calçava 40, nojo) (no homo)

pernas lisinhas e mãos bem cuidadas ganham muito ponto também, hehe.

@redlight

também prefiro assim (natural mesmo)

Postado

posta fotos de pés bonitinhos ai hahha , os que a pa prut postou sinceramente da vontade de vomitar vendo.

#redlight , eu também prefiro , a unha sem esmalte de cor , os dedos alinhados bonitinhos e bem simétricos rs.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aos companheiros podólatras, uma tentação irrefutável.

800F0540Evt.jpg

E aos que gostam de pé, também gostam de mão? é claro né.

esmalte-efeito-emborrachado-300x200.jpg?9d7bd4

nada mais excitante em uma muié do que seus pés e suas mãos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...