Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Estou voltando a malhar e querendo recuperar o tempo que fiquei parado.

Nunca tomei pré, so tomava whey + dextrose no pós.

Como estou malhando de manha (07:00), sempre rola aquela preguica no começo do treino.

Então quero comecar a tomar o jack3d para dar um pique.

E ai que ai vem a duvida: Qual seria melhor jeito de fazer refeição e suplementação do pré?

Atualmente acordo 6:30 e vou malhar em jejum, apenas tomo agua.

Sei que tenho que tomar o jack3d pelomenos 0:30h antes do treino e no minimo 1:30h depois de ter comido algo. Mais nesse caso fica impraticavel, pois eu teria que acordar 05:00h para fazer essa alimentação.

Valeu povo!

Publicidade

Postado

Eu treino as 5:30 da matina, acordo por volta de 4:50, minha rotina é o seguinte

assim que acordo tomo o pre treino, me arrumo, dou uma passada no banheiro, tomo cafe (3 claras, batata doce, azeite) e vou p treino, depois do treino proteina isolada, no meio da manha 1 barrinha de proteina.

Eu to tomando o jack, no momento, me arrependi de comprar, ele é bom, mais sempre tomei o shotgun, pois é muito mais completo e os resultados pra mim foram melhores e também o custo beneficio é melhor.

Como o williammuniz disse, o shotgun seria mais indicado p vc.

Pesquisa mais e bons treinos

• 4 semanas depois...
Postado

Valeu pelas respostas galera...

Depois do carnaval vou comecar a tomar o Shotgun + glutamina como pré. Whey + Dextro + Glutamina como pós.

E para tentar diminuir o vazio entre as refeicoes (jantar e café da manhã pós treino) eu vou tomar Albumina antes de dormir.

Agradeço novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...