Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona Ou Calastreme?

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou na minha quinta semana de ciclo, o qual é:

1-12 - DSDN - Enantato (750 mg)

1-12 - DSDN - Boldenona (600 mg)

1-4 - TSD - Metandrostenolona (50 mg)

9-14 - DSDN - Stanozolol (300 mg)

Acabou meu ciclo 6 (Drag pharma) e estou fazendo uso do testenat...Estou na terceira aplicacao...Só tem um porém...essa semana nao treinei direito....com febre e mta dor no local da aplicação...Não tenho outro enantato em maos e tenho q aplicar hoje (quarta-feira)...será que eu poderia fazer uso do Calastreme (propionato de testosterona) ou isso prejudicaria meu ciclo, ou até mesmo afetaria meu organismo...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho a mv do enantato é alta...utiliza uns 2 ml do calastreme e na outra semana aplica o enan.

o enan da lander eh foda mesmo a dor

o problema eh que vai dar uma caida na concentraçao,o ideal era utilizar o enan mesmo

guerreiro...o testenat tá afetando meus treinos...todo dia tow com febre cara...e nao passa..a região da aplicação dói muito!!!

Link para o comentário

osso,eu tambem tava tomando o ciclo 6,e mudei pro testenat no ultimo ciclo...

tambem senti muita dor :s

A dor é até suportável, porque eu sou hardcore, mas a febre te deixa acabado, sem animo p nada...tu sentia febre?? A regiao da aplicacao ficava rígida como uma pedra e toda vermelha?

Link para o comentário

Velho no ombro so apliquei uma vez enantato e foi uma bela besteira...foi uma merda pra treinar,só vou te dar um conselho nao manda no vasto...só gluteo...alias nao sie porque o pessoal nao gosta do gluteo pra mim é o melhor lugar

Resumindo velho...nao sei o que eu faria no seu lugar.

seu objetivo com o calastreme seria tipo

essa semana aplicar ele,e semana que vem retomar o enan?

acho que eu faria isso...soh nao passa de 10 dias sem aplicar o enan...

Link para o comentário

entao cara, continua com o enan. vou fazer um ciclo igual ao seu, com enan e diana lander, bold GC..so n coloquei o stan.

eu pensei que a bold ajudaria a reduzir a dor do enan cara, mas é uma ótima droga!

Tu ta se autoaplicando?

qual o local das aplicações?

pra o vermelhidao e inchaço usa diclofenaco gel e compresa quente.

pra febre uma dipirona cai bem!

nao trocaria o enan, na quinta semana tu nao aproveitou nada da droga ainda, tenha paciência e faca o que eu ti disse!

por curiosidade brother, tu ja ganhou qnt de peso? com qualidade, retenção? 1 ciclo? objetivo? e por último...relata o ciclo pra gente!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...