Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vlw ai pela informação. Encontrie aqui a Dura por 15 reais , mas pelo menos sie q eh original mesmo 100%. Vo tenta dá uma chorada pra ve se abaixa o preço , axo q vai ser eu e meu irmao q vai compra , vamu ve se consigo um bom desconto.

Aqui Zé vc já pensou em usar Stan ou alguma droga de tempo de inibição baixo mais pro fim do ciclo ?

Vo explica pq :

A Dura e a Deca tem 3 semanas de inibição apos a ultima aplicação , durante esse tempo não há recuperação da testo endógena e a ação dos esteróides é menor a cada dia ( ação dos ésteres da durateston ). Sugiro então que use alguma droga com baixo tempo de inibição , como o stan por exemplo que são 24 horas.Assim, conseguimos aumento do efeito anabólico nas últimas três semanas, e não vamos alterar o tempo de inibição da testo endógena, já que 24 horas ( no caso do Stan) depois da última aplicação já se pode utilizar os remedio para TPC para recuperação.

Na realidade eu não sei qual melhor ultilizar nesse caso , eu tava pensando no Stan por ser primeiro ciclo. Mas se quiser podia usar até o propionato que tem 3 dias de tempo de inibição.

Como já te disse antes vou fazer um ciclo igual o seu , e estou pesquisando qual droga melhor usar neste caso , assim que ter uma conclusão te comunico , já te digo que estou querendo Stan por ser mais fraca , e por ser primeiro ciclo.

Abraço !

Eae Streexs, cara o Gaspar disse tudo, uma que não vale a pena pois é apenas 3 semanas e mesmo usando Stano acho que não daria pra ter um resultado legal e outra como é meu 1º ciclo não quero usar mais de 2 drogas.

Abraço!

Opa 4 kilos, opa eh isso aew zecarlinhos continua pegando firme na dieta alimentação e bla bla bla q vc jah sabe, vamo q vamo ...

Opaa, é isso ae xandy, vamo que vamo.

Abraço!

zé, perdeu bf? ou tu nem mediu??

Então Leandro, não medi meu BF ainda cara, só vou tira-lo no final do ciclo mesmo, até porque não estou muito preocupado com o BF, estou mais focado em ganhar o máximo de volume.

Abraço!

Postado

Gaspar , o lugar aonde eu peguei essa informação foi aqui ( Não inventei da minha cabeça não ) :

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=14109

Pra te fala a verdade , eu axo q oq ta escrito nesse topico tem sentido sim. Não quis dizer hora nenhuma q por usar stan no intervalo desses 21 dias , não irá precisar de tpc. Pelo q eu entendi , foi q nesse intervalo já naum estará produzindo a testo exogena por causa da deca e da dura , usando a stan não vai alterar nada , só irá aproveitar esse intervalo pra dá uma almentada nos ganhos ou "segurar" . Vc e o Zé da uma lida nesse topico e tire suas conclusões , eu só to tentando ajudar , no caso minha unica duvida era , qual droga usar para esse fim , e por quanto tempo , sei q 3 semanas de stan não irá fazer tanta diferença , no caso axo q iria de 1 a 3 semanas antes do ciclo da deca e dura acaba e quem sabe parar faltando 1 semanas para o tempo de inibição da dura e deca termina , sei lá...

Espero q vcs dêm uma lida e me digam oq axam.

Abraço !

Postado

Acho que você não entendeu bem o que ele quis dizer.

Ele não esta dizendo para usar apenas as 3 semanas de MV finais da droga, mas sim prolongar o uso da droga de MV mais curta até o final da mv da mais longa.

Por exemplo:

1-10 enan

1-10 bold

7-11/2 stan

A MV do ciclo e de 10 dias mais ou menos, então você usaria o stano por mais uma semana e meia, mas com ele sendo parte do ciclo e não só durante a MV final.

Da uma olhada no ciclo do Hitch que foi montado dessa maneira.

Entendeu?

Postado

Entendi sim. É por isso q eu to procurando saber , se é possivel fazer isso q eu postei aqui. Adicionar mais 1 droga no ciclo deca x dura . Mesmo q seja pra fika assim

1-8 dura

1-8 deca

7-11 stan ( por exemplo)

Vc axa q naum vale a pena fazer isso não gaspar?

Abraço!

Postado
Zé agora que fui ver estou acompanhando.

As medidas vai tirar apenas no final do Ciclo?

Outra coisa quanto pagou nas ampolas de Dura e Deca ?

Abraço !

Eae B4silisco, vlw por acompanhar cara.

As medidas vou tirar apenas no final do ciclo sim, e quanto a sua dúvida dos preço, de uma olhada no final da pag 4 que eu ja tinha respondido.

Abraço!

Bom galera, hoje estou entrando na 4º semana, hoje foi a 1º aplicação da 4º semana, 100mg de Deca e 250mg de Dura, mandei no gluteo mesmo, to sentindo um gás legal pra treinar e um aumento de força legal também, quanto aos colaterais, só espinhas e mal humor, mas tudo tranquilo.

Como ta tranquilo e não estou sentindo nada de sensibilidade, resolvi suspender o uso do Tamox e só voltarei a usa-lo na TPC ou se eu começar sentir sensibilidade.

Abraços a todos.

Postado

Hoje foi a 2º aplicação da 4º semana, 100mg de Deca e 250mg de Dura, mandei no gluteo mesmo, portanto fecho a 4º semana com 200mg de Deca e 500mg de Dura.

Por enquanto graças a Deus está tudo OK, de colateral só as espinhas e o mal humor mesmo, e as vezes um pouco de dor de cabeça, mas tranquilo.

Aumentei o peso em todos os aparelhos, estou sentindo um gás legal pra treinar e um aumento de força consideravel também.

O bixo vai começar a pegar apartir da semana que vem (assim espero), que vou entrar na 5º semana do ciclo.

Abraços a todos.

Postado

Opa zé, sou novo no forum, mais li deis da primeira pagina seus relatos, estou acompanhando 100% seus resultados, e o peso que voce ganhou já é bem considerado pois voce disse que perdeu alguns kilos, entao essa 5° semana vai ter que manda bala pra ver no que vai dar. Porque é esse que vai começar as mudanças mesmo !

Gostei do seu ciclo, estou "montanto" um proximo a esse, mais vou mandar só quando tiver 20~21 anos, tenho 19 ainda, tenho chão ainda com minha creatina e afins hahaha !

Abraços e boa sorte brother.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...