zecarlinhos Postado Janeiro 10, 2009 às 13:20 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 13:20 acompanhando teu ciclo também ai cara tu vai virar um monstrinho depois desse ciclo!!!!!!!!!! Vlw por acompanhar marques. Abraço! Eae Zé !! To acompanhando , boa sorte ai no ciclo , pretendo fazer um igual o seu. Fico me perguntando se seria ruim usar uns 300mg de deca ou mais... Ou 200mg é mais pra dá certim e naum ficar picado. Aqui qual tipo de agulha se ta usando , e se fez as 2 primeiras aplicações no mesmo gluteo ?? Abraço ! Eae Streexs Vlw por acompanhar cara. Se for seu 1º ciclo 200mg de Deca já está de bom tamanho. Estou usando agulha 07x30, as aplicações esta assim, 1ml de Dura de um lado do gluteo e 2ml de Deca do outro lado, vou intercalando o lado a cada aplicação. Abraço!
Streexs Postado Janeiro 11, 2009 às 04:12 Postado Janeiro 11, 2009 às 04:12 Li Em um outro forum , um cara pondo a dura e a deca na mesma seringa... Ele puxava a deca primeiro e depois a dura , para a Dura ser a primeira a entra no corpo. Axo q assim vc polpa picadas neh? Flws Abraço !
zecarlinhos Postado Janeiro 11, 2009 às 12:46 Autor Postado Janeiro 11, 2009 às 12:46 Li Em um outro forum , um cara pondo a dura e a deca na mesma seringa... Ele puxava a deca primeiro e depois a dura , para a Dura ser a primeira a entra no corpo. Axo q assim vc polpa picadas neh? Flws Abraço ! Sim, eu ia aplicar dessa forma, tudo na mesma seringa, mas meu amigo que esta me aplicando achou melhor separado, então estou levando 4 picadas por semana, mas já estou até acostumado, nem sinto mais nada e o local que aplico a dura nem esta ficando dolorido mais igual na 1º aplicação. Abraço!
Magro.Boy Postado Janeiro 11, 2009 às 13:06 Postado Janeiro 11, 2009 às 13:06 Sim, eu ia aplicar dessa forma, tudo na mesma seringa, mas meu amigo que esta me aplicando achou melhor separado, então estou levando 4 picadas por semana, mas já estou até acostumado, nem sinto mais nada e o local que aplico a dura nem esta ficando dolorido mais igual na 1º aplicação. Abraço! BOA CARLIN algum colateral ? melhoras no treino deve tar super animado ;D isso mesmo relata tudo tamo junto
marques Postado Janeiro 11, 2009 às 13:12 Postado Janeiro 11, 2009 às 13:12 Ze pode aplicar as 2 na mesma seringa pois o veiculo das 2 é oleoso, então não tem problema
zecarlinhos Postado Janeiro 11, 2009 às 13:23 Autor Postado Janeiro 11, 2009 às 13:23 BOA CARLIN algum colateral ? melhoras no treino deve tar super animado ;D isso mesmo relata tudo tamo junto Eae Magro.Boy De colateral graças a Deus ainda não senti nada, no treino não mudo nada ainda, minha força ta na mesma por enquanto. Abraço! Ze pode aplicar as 2 na mesma seringa pois o veiculo das 2 é oleoso, então não tem problema Pois é Marques, justamente o que eu falei pra ele, as duas são de veiculo oleoso e não tinha problema em mandar as duas juntos, mas o bixo é teimoso. Abraço!
Tristan Postado Janeiro 11, 2009 às 14:40 Postado Janeiro 11, 2009 às 14:40 Po ze ja ganho mais peso esse dias alem dakeles 1.4kg? Abraços
xandy12 Postado Janeiro 12, 2009 às 03:17 Postado Janeiro 12, 2009 às 03:17 Boa sorte Zé, to acompanhando ae, e outra, num liga pra sua altura não, pq vc vai crescer bastante pros lados e vai parecer o hulk hahaha, boa sorte e bons ganhos, abração ...
zecarlinhos Postado Janeiro 12, 2009 às 15:10 Autor Postado Janeiro 12, 2009 às 15:10 Po ze ja ganho mais peso esse dias alem dakeles 1.4kg? Abraços Eae Tristan ganhei sim cara, pouca coisa mas ganhei, 1,8kg no total. Abraços! Boa sorte Zé, to acompanhando ae, e outra, num liga pra sua altura não, pq vc vai crescer bastante pros lados e vai parecer o hulk hahaha, boa sorte e bons ganhos, abração ... Vlw por acompanhar xandy, isso memo cara, já que não da pra crescer pra cima vou crescer pros lado memo. Abraço! _______________________________________________________ Galera, hoje foi a 1º aplicação da 2º semana, por enquanto ta tudo OK, nem dolorido ta ficando mais. Peso atual: 77,3kg Ganho: 1,8kg Abraços a todos que estam acompanhando!
Tristan Postado Janeiro 12, 2009 às 20:24 Postado Janeiro 12, 2009 às 20:24 muito bom cara eu tbm ja ganhei 1,5kg hoje foi a 2 aplicaçao doi muito cara dura e deca a dor absurda eu apliquei no deltoide depois de malha tu ate se esquece da dor hehe. Bons ganhos Abraços brother
Posts Recomendados