Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera.

Bom, ontem comecei com a TPC, como estou com a libido em alta ainda vou fazer a TPC de 20 dias mesmo, eu iria estender para 30 dias se no caso eu estivesse com a libido muito baixa, mas não é o caso, me recupero rapido.

Quanto ao ciclo, siceramente eu esperava mais resultados, mas infelizmente aconteceu alguns imprevistos como a morte de meu avô e isso mexeu muito comigo e acho que levei isso para os treinos que acabou prejudicando meus ganhos, mas blza fica para o próximo. Em relação aos colaterais, foram minimos, um pouco de dor de cabeça, espinhas e agressividade, do resto foi tudo tranquilo, até mesmo a atrofia dos testiculos foram minimas.

Pra ajudar a piorar mais um pouco, semana passada eu peguei uma infecção brava de garganta, e fiquei 3 dias sem me alimentar direito, mal conseguia engolir a saliva, resultado, 1,5kg a menos. Estou pesando 80,5kg.

Agora semana que vem vou entrar com a seguinte suplementação: No-Xplode - BSN, Creatina Universal, Whey ON, dextrose e Albumina Saltos, vamos ver se consigo ganhar mais alguma coisinha com essa suplementação.

Quanto as medidas ainda não consegui fazer a avaliação física, vou ver se consigo pra semana que vem, logo posto as fotos tbm.

Se esqueci de alguma coisa, perguntem que depois eu posto.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae td bom?

To acompanhando o teu ciclo,e to no aguardo das fotos.Só tenho um pedido pra te fazer,tem como vc postar depois de um tempo o quanto vc conseguiu manter do ciclo?

Eu morro de vontade de fazer um ciclo igual ao teu,mas meu medo é de perder tudo oq eu ganhei,da pra manter os ganhos fazendo a proteção e tal?e quando eu parar de ciclar eu ainda vo ganhar naturalmente ou não?è a informação que me falta pra iniciar o meu ciclo,mastenho medo de postar um topico sobre isso e toma ban =/!

MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário

Eae td bom?

To acompanhando o teu ciclo,e to no aguardo das fotos.Só tenho um pedido pra te fazer,tem como vc postar depois de um tempo o quanto vc conseguiu manter do ciclo?

Eu morro de vontade de fazer um ciclo igual ao teu,mas meu medo é de perder tudo oq eu ganhei,da pra manter os ganhos fazendo a proteção e tal?e quando eu parar de ciclar eu ainda vo ganhar naturalmente ou não?è a informação que me falta pra iniciar o meu ciclo,mastenho medo de postar um topico sobre isso e toma ban =/!

MUITO OBRIGADO!

Então, a TPC é justamente pra isso pra você conseguir segurar os ganhos, mas é claro você não vai conseguir segurar 100% do que ganho mas também as perdas são poucas. Bom se você for ciclar é somente quando atingir seu limite genético então pra você conseguir crescer naturalmente depois vai ficar mais dificil, te aconselho a pesquisar bem ae depois você posta sua dúvida.

Link para o comentário

Então, a TPC é justamente pra isso pra você conseguir segurar os ganhos, mas é claro você não vai conseguir segurar 100% do que ganho mas também as perdas são poucas. Bom se você for ciclar é somente quando atingir seu limite genético então pra você conseguir crescer naturalmente depois vai ficar mais dificil, te aconselho a pesquisar bem ae depois você posta sua dúvida.

Hmm entendi,valeu mesmo!

Vo esperar um tempo pra ciclar intão.

Obrigado e bons treinos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...