saposapo Postado Fevereiro 10, 2009 às 17:12 Postado Fevereiro 10, 2009 às 17:12 Meus sinceros sentimentos aí irmão. Que seu querido avô definitivamente tenha a paz e o descanso que ele tanto merece. Força aí irmão e vamo que vamo que a vida não pode parar. Abraços!
zecarlinhos Postado Fevereiro 10, 2009 às 22:10 Autor Postado Fevereiro 10, 2009 às 22:10 Agradeço pela força galera, obrigado mesmo. Hoje fiz a 1º aplicação da 6º semana, pra não sair muito fora do ciclo. Abraços!
B4silisco Postado Fevereiro 11, 2009 às 01:48 Postado Fevereiro 11, 2009 às 01:48 Opa Zé termina quando esse cliclo ? Acompanhando
DraggO Postado Fevereiro 11, 2009 às 02:32 Postado Fevereiro 11, 2009 às 02:32 Vai firme Zé a nao desanime pq seu vô e voce devem ter tido muitos BONS MOMENTOS juntos e é isso que deve ser lembrado..... Meu avo materno morreu antes de eu nascer e o paterno mal conheci quando criança (ja morreu tambem). Então bola pra frente e faça o seu velho se orgulhar de voce.........te abençoando lá de cima. Abraço.
Ciro Postado Fevereiro 11, 2009 às 02:50 Postado Fevereiro 11, 2009 às 02:50 Pô cara...que pena isso,mas cabeça pra cima e vamos continuar o jogo! N esquesa oque esta escrito em revelação 21:4: Enchugara dos seus olhos toda lagrima...e nao have mais "morte" nem clamor,nem dor,mas coisas "anteriores" ja passaram! Jesus quando veio na terra prometeu um dia ressusitar os mortos, por vc estar abalado com a morte do seu avo eu imagino que ele deveria ser uma boa pessoa,e que com isso...provavelmente deve ter sido uma pessoa justa,vamos torçer e esperar ver ele no paraiso^^ se pressisar de alguma ajuda cara,pode contar cmigo,sei como eh perder um ente-querido falecido.
zecarlinhos Postado Fevereiro 12, 2009 às 13:11 Autor Postado Fevereiro 12, 2009 às 13:11 Opa Zé termina quando esse cliclo ? Acompanhando To na 5º semana, falta mais duas. Vai firme Zé a nao desanime pq seu vô e voce devem ter tido muitos BONS MOMENTOS juntos e é isso que deve ser lembrado..... Meu avo materno morreu antes de eu nascer e o paterno mal conheci quando criança (ja morreu tambem). Então bola pra frente e faça o seu velho se orgulhar de voce.........te abençoando lá de cima. Abraço. Eae Draggo é cara, num é mole não, agradeço pela força brother. Abraço! Pô cara...que pena isso,mas cabeça pra cima e vamos continuar o jogo! N esquesa oque esta escrito em revelação 21:4: Enchugara dos seus olhos toda lagrima...e nao have mais "morte" nem clamor,nem dor,mas coisas "anteriores" ja passaram! Jesus quando veio na terra prometeu um dia ressusitar os mortos, por vc estar abalado com a morte do seu avo eu imagino que ele deveria ser uma boa pessoa,e que com isso...provavelmente deve ter sido uma pessoa justa,vamos torçer e esperar ver ele no paraiso^^ se pressisar de alguma ajuda cara,pode contar cmigo,sei como eh perder um ente-querido falecido. Opa Ciro, agradeço pela força cara. Comecei ir pra faculdade e voltei aos treinos, preciso ocupar minha cabeça com alguma coisa, ficar em casa é pior. Abraço!
zecarlinhos Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:59 Autor Postado Fevereiro 13, 2009 às 13:59 Bom, hoje foi a 2º aplicação da 6º semana, mandei no gluteo mesmo. Abraços!
Natan Postado Fevereiro 13, 2009 às 14:52 Postado Fevereiro 13, 2009 às 14:52 aopa zé, acompanhando! falta pouco pra acabar?
Brahma Bull Postado Fevereiro 13, 2009 às 15:01 Postado Fevereiro 13, 2009 às 15:01 Aee Zé tamo acompanhando desde o 1° post, soh não tinha postado ainda. Força aee nesse final de ciclo, mas me diz uma coisa, não tá muito dolorido o gluteo ? o final deve ser foda, e anda muito agressivo ? abraço
funkstatic Postado Fevereiro 13, 2009 às 17:12 Postado Fevereiro 13, 2009 às 17:12 Esse ciclo muito me interessa... acompanhando e relendo os posts! =)
Posts Recomendados