Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai firme Zé a nao desanime pq seu vô e voce devem ter tido muitos BONS MOMENTOS juntos e é isso que deve ser lembrado.....

Meu avo materno morreu antes de eu nascer e o paterno mal conheci quando criança (ja morreu tambem).

Então bola pra frente e faça o seu velho se orgulhar de voce.........te abençoando lá de cima.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara...que pena isso,mas cabeça pra cima e vamos continuar o jogo!

N esquesa oque esta escrito em revelação 21:4: Enchugara dos seus olhos toda lagrima...e nao have mais "morte" nem clamor,nem dor,mas coisas "anteriores" ja passaram!

Jesus quando veio na terra prometeu um dia ressusitar os mortos, por vc estar abalado com a morte do seu avo eu imagino que ele deveria ser uma boa pessoa,e que com isso...provavelmente deve ter sido uma pessoa justa,vamos torçer e esperar ver ele no paraiso^^

se pressisar de alguma ajuda cara,pode contar cmigo,sei como eh perder um ente-querido falecido.

Link para o comentário

Opa Zé termina quando esse cliclo ?

Acompanhando :)

To na 5º semana, falta mais duas.

Vai firme Zé a nao desanime pq seu vô e voce devem ter tido muitos BONS MOMENTOS juntos e é isso que deve ser lembrado.....

Meu avo materno morreu antes de eu nascer e o paterno mal conheci quando criança (ja morreu tambem).

Então bola pra frente e faça o seu velho se orgulhar de voce.........te abençoando lá de cima.

Abraço.

Eae Draggo

é cara, num é mole não, agradeço pela força brother.

Abraço!

Pô cara...que pena isso,mas cabeça pra cima e vamos continuar o jogo!

N esquesa oque esta escrito em revelação 21:4: Enchugara dos seus olhos toda lagrima...e nao have mais "morte" nem clamor,nem dor,mas coisas "anteriores" ja passaram!

Jesus quando veio na terra prometeu um dia ressusitar os mortos, por vc estar abalado com a morte do seu avo eu imagino que ele deveria ser uma boa pessoa,e que com isso...provavelmente deve ter sido uma pessoa justa,vamos torçer e esperar ver ele no paraiso^^

se pressisar de alguma ajuda cara,pode contar cmigo,sei como eh perder um ente-querido falecido.

Opa Ciro, agradeço pela força cara.

Comecei ir pra faculdade e voltei aos treinos, preciso ocupar minha cabeça com alguma coisa, ficar em casa é pior.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...