Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, hoje tirei algumas medidas, hoje o treino foi bic e tric.

Percebi que o meu peso tinha dado uma estagnada e agora ta subindo de novo.

Peso atual: 81kg

Braço frio: 43 e quente 45

coxa: 61

Vamos ver como vai ser essas 3 ultimas semanas.

Abraços a todos que estão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ze, boa sorte ai nos resultados. Vim pedir p tu deixar sua dieta no Mural de dietas - Nutrição. Com as medidas de antes do ciclo mesmo, ou cm preferir. Da uma olhada no exemplo de formato do post p sair blz.

valeu, bons ganhos.

Opaa, pode deixar que assim que eu terminar o ciclo irei postar a dieta la com todas as informações.

Abraço!

Proporcao da perna em relacao ao resto do corpo tá boa, Zé Carlinho ?

Pergunto pra saber se tá conseguindo ganhos bons em todo o corpo e talz....

Abraço e bota pra arregaçar !!!!!

Eae Draggo

Então cara, de braço ganhei 1,5cm e de perna ganhei 3cm, do resto percebi que esta crescendo legal tbm, principalmente meu trapézio pois tenho muita facilidade em ganhar.

Espero ganhar mais alguma coisa nessas 3 ultimas semanas de ciclo.

Abraço!

Link para o comentário

Bom, hoje seria a 1º aplicação da 6º semana de ciclo, mas meu Avô faleceu hoje de manhã, e não estou com cabeça pra nada, depois vejo o que faço.

Abraços!

Esses momentos são barra mesmo.

Velho agora é levantar a cabeça e pensar nos momentos bons que passaram, nas coisas que ele te ensinou.

E com certeza ele não gostaria de ver você triste, então mostre para ele o quão forte você se tornou, para ele poder se orgulhar do neto dele!

Se precisar trocar uma idéia sabe onde me encontrar.

Força Irmão

Link para o comentário

Bom, hoje seria a 1º aplicação da 6º semana de ciclo, mas meu Avô faleceu hoje de manhã, e não estou com cabeça pra nada, depois vejo o que faço.

Abraços!

po meus sentimentos ai zé , é o como o gaspar disse , tu deve se lembrar dos momentos legais que passaram , dos valores que ele te ensinou , e ter força pra continuar na tua jornada ....abraçao e força !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...