Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora zé!

Enquanto as espinhas brother vc tinha tendencia a tê-las já? ou apareceram só com o ciclo?

Eu praticamente nunca tive, e ta nascendo algumas bem doloridas nas costas. :(

E a dieta, controlando a retenção?

Eu também aumentei o peso em quase todos os aparelhos,principalmente no leg press.

É isso ai, e a pomada lá deu jeito no deltoide? :lol:

Abraço e tamo junto.

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Opa zé, sou novo no forum, mais li deis da primeira pagina seus relatos, estou acompanhando 100% seus resultados, e o peso que voce ganhou já é bem considerado pois voce disse que perdeu alguns kilos, entao essa 5° semana vai ter que manda bala pra ver no que vai dar. Porque é esse que vai começar as mudanças mesmo !

Gostei do seu ciclo, estou "montanto" um proximo a esse, mais vou mandar só quando tiver 20~21 anos, tenho 19 ainda, tenho chão ainda com minha creatina e afins hahaha !

Abraços e boa sorte brother.

Opaa, vlw ae por acompanhar e sejá bem vindo ao forum brother.

É isso ae, até completar a idade certa para ciclar, vai pesquisando pra você ter um conhecimento legal quando for ciclar.

Abraço!

Bora zé!

Enquanto as espinhas brother vc tinha tendencia a tê-las já? ou apareceram só com o ciclo?

Eu praticamente nunca tive, e ta nascendo algumas bem doloridas nas costas. :(

E a dieta, controlando a retenção?

Eu também aumentei o peso em quase todos os aparelhos,principalmente no leg press.

É isso ai, e a pomada lá deu jeito no deltoide? :lol:

Abraço e tamo junto.

Fala Hitch.

Então cara, sempre tive problemas com as espinhas e agora ciclando deu uma piorada na situação... hehe

Nas costas é osso, em mim nasce nas costas, na testa, no braço, no peito e por ae vai. :lol:

Opaa, dieta controlada o máximo possivel, o problema é que eu gostava de comer as coisas com bastante sal e agora cortei o sódio mas já to me acostumando com certos alimentos.

Cara, a pomada ajudou bastante viu, sei lá eu particularmente não mando mais Dura no braço não... hahaha

Você chegou aplicar no vasto já?

Abraço, é nozes!

Postado
Entendi sim. É por isso q eu to procurando saber , se é possivel fazer isso q eu postei aqui. Adicionar mais 1 droga no ciclo deca x dura . Mesmo q seja pra fika assim

1-8 dura

1-8 deca

7-11 stan ( por exemplo)

Vc axa q naum vale a pena fazer isso não gaspar?

Abraço!

Não recomendaria para um primeiro ciclo.

E vamos parar de atrapalhar o relato do carlinhos

Postado
Acompanhando Zé !! Força ai ^^

Vc já está mandando o tamox todo dia , ou vai esperar indicios de gine?

Abraço!

Eae Streexs

Então cara, eu tava mandando o tamox 10mg todos os dias, mas não estou sentindo nada então resolvi supender o uso, se volto a usar na TPC ou se eu começar sentir sensibilidade.

Abraço!

Galera, hoje estou entrando na 5º semana do ciclo, hoje foi a 1º aplicação da 5º semana, 100mg de Deca e 250mg de Dura, apliquei no gluteo.

Estou com um gás muito bom pra treinar, de colaterais graças a Deus só o mal-humor mesmo e espinhas, suspendi o uso do tamox desde a semana retrasada, não estou sentindo nada de sensibilidade por enquanto, se sentir volto a tomar.

Abraços!

Postado
Cara, to precisando pega um desse pra mim, agora pouco bati boca com meu pai por bobeira, putz, me deu uma tremedeira, meu coração acelero, fiquei vermelho e minhas veias estufaram, achei que ia ter um tréco e por pouco que não faço besteira.

aIUHAiuhaIUHAiu .......ai na boa , se eu tivesse uma arma cmgo eu ja tinha feito besteira cara , po tem certos momentos que to surtando zé , ta foda , fico exatamente como tu se descreveu ai , foda =/

Postado

Zé como tu aguenta esses chatos falando que tão acompanhando seu ciclo, será q não da pra ficar calado e acompanhar o ciclo numa boa ? seis não tão vendo que o cara ta ficando nervoso porcausa da Testosterona ? caraleo

Postado

Nossa Fredsmar , nada haver seu comentario. Se o povo posta que ta acompanhando , é pra ele continua relatando o ciclo e da motivação pra ele . Se ele achasse ruim , ele já tinha falado , e se ele realmente achasse ruim , nem relatando ele estaria -.- ...

Continua realantando ai Zé que Estamos acompanhando !!!

Postado

Galera, esqueci de postar ontem, pois meu avô fez uma cirurgia e estou com a cabeça meio bagunçada, ontem foi a 2º aplicação da 5º semana de ciclo, aplicação no gluteo mesmo.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...