Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, surgiu uma dúvida...

Se por algum acaso o Zé Carlinhos tivesse que interromper o seu ciclo na 4ª semana...

O que aconteceria com corpo com a falta dos AEs?

Se ele tivesse que abandonar o ciclo por algum motivo maior, seria interessante fazer a TPC para segurar os ganhos que teve até a 4ª semana ?

Abraços.

Postado
Pessoal, surgiu uma dúvida...

Se por algum acaso o Zé Carlinhos tivesse que interromper o seu ciclo na 4ª semana...

O que aconteceria com corpo com a falta dos AEs?

Se ele tivesse que abandonar o ciclo por algum motivo maior, seria interessante fazer a TPC para segurar os ganhos que teve até a 4ª semana ?

Abraços.

Se vai interromper tem que ir pra tpc... TPC não é só pra segurar ganhos... tpc é segurança pro seu corpo!!!

Postado
Se vai interromper tem que ir pra tpc... TPC não é só pra segurar ganhos... tpc é segurança pro seu corpo!!!

Ah saquei!

Valeu Funk!!

No caso de um interrompimento o interessante é fazer a TPC da mesma forma e nas mesmas quantidade que num pós-ciclo ou há diferenças de quantidades?

E em relação aos hormônios do corpo, testículos (vi numa mensagem acima aí que eles atrofiam e depois, com a TPC, eles voltam ao normal) essas coisas, ficam do mesmo jeito que num final do ciclo completo?

Abraços!

Postado

mano o cara sumiu mesmo

quase todos os caar naums ei pq naum terminan de relatar seu ciclos e ganhos um hitch fez um de dura e stan e tb sumiu e nem falow mais nada

sei la axo estranho a impresao ki sa é ki os cara passarm mau sei la

sei la vai ki o cara fez outro topico ou vai fazer sei la...........................

Postado

Vamos esperar os resultados entao

Mas é uma grande coincidência, todos os "grandes" do hipertrofia sumirem após os ciclos, será que são abduzidos por et's para avaliações!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...