Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação


nickxx

Posts Recomendados

Publicidade

Queria uma ajuda, não sei se vale a pena criar um tópico, até por que devem existir vários já..

Se tenho uma combinação de Whey, Glutamina, Creatina, Maltodextrina, Dextrose, NO.. Qual o melhor shake pré E pós?!!

Já não sei mais nada.. Li sobre todos eles.. Em alguns lugares indicam antes, em outros lugares indicam pra depois do treino, em outros pra durante o dia todo..

Montei conforme esses vídeos da cabana do atleta..

O que eu faço :o

Whey Protein = Imediatamente após

Creatina = 5g após o treino, pode ser misturado no mesmo recipiente do Whey

Malto = Durante seu treino

Dextrose = Imediatamente após o seu treino.

N.O = Pré treino, 30 minutos antes do seu treino

Glutamina = 5 a 10 gramas após o treino.

Obs: Whey,Dextrose,Creatina e Glutamina pode ser misturado no mesmo recipiente sem problemas. Beba imediatamente após o seu treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii galera..

Estou com dúvidas sobre o que comprar e quando comprar..

Sou muito magro e to querendo começar a malhar, ganhar um pouco de massa principalmente na parte de cima (1,80m 52kg esquelitico, eu diria! rsrs)

Me indicaram 3 itens:

- Whey

- Creatina

- Massa

Queria saber no meu caso, quando devo começar a tomar e se esses suplementos são ideais.

Tambem em quanto tempo consigo um resultado visível...

Se alguem tiver alguma outra ideia de suplementos/treinamentos/dieta alguma coisa que ajude, serei mt grato! :)

No aguardo, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Tempo que você treina?

Segundo: Monte uma dieta séria. Por "séria" entende-se: muita proteína de boa qualidade (carne magra, peito de frango, atum, ovo), carbo de boa qualidade (aipim, batata doce, arroz, feijão, massa), saladas verdes, gorduras boas (azeite, óleo de coco, castanha do pará).

Esqueça refrigerantes, doces, álcool (minha opinião pessoal), alimentos gordurosos sem valor como biscoitos recheados entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...