Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Tpc, Ciclo Durateston, Apos 40 Dias?


Posts Recomendados

ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65008-primeiro-ciclo-dura-stano-duvidas-tpc/page__fromsearch__1

Ciclo detalhado:

semana 1 - 8 Durateston 500mg / semana / domingo e quarta

semana 7 - 11 Stanozolol comprimido 60mg / todos os dias

TPC SERMS

Comentaria do Hitch no topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67179-ginecomastia-sem-sensibilidade-ou-caroco/

"Outra coisa, o timming da sua tpc pelo que eu vi no outro tópico está errada, dando por visto sua idade e metabolização demorada do decanoato, chuto no minimo uns 40 dias pra começar a tpc depois do último shot de dura."

tenho 4,5 semanas(33 dias(200 caps)) de stano para tomar, se eu considerar os 40 dias depois do ultimo shot da dura para começar a TPC, e fazer o stano acabar junto com estas 40 dias(vida da dura), terei uns dias sem tomar nada? nem dura nem stano.

Ficaria para acabar os 40 dias da vida da dura e o stano(33 dias(200 caps)) junto:

1 - 8 Dura 500mg / semana

9 - sem aplicação de dura nem stano

10 - 14 de stano comprimido 60mg / todos os dias

Tomar só o stano sem testosterona não vai acabar de vez com a libido, já que a testo da dura já vai estar em queda, como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-8 Dura

6-10 Stano

ai vc da umas tres semanas sem nada

na 13ª semana pode começar a TPC

Tomar só o stano sem testosterona não vai acabar de vez com a libido, já que a testo da dura já vai estar em queda, como fica?

a dura tem esteres longos , e demora mt até os niveis da testo artificial abaixar mais q sua testo endógena (do próprio corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Ciclo detalhado:

semana 1 - 8 Durateston 500mg / semana / domingo e quarta

semana 7 - 11 Stanozolol comprimido 60mg / todos os dias

TPC SERMS

Comentaria do Hitch no topico: http://www.hipertrof...dade-ou-caroco/

"Outra coisa, o timming da sua tpc pelo que eu vi no outro tópico está errada, dando por visto sua idade e metabolização demorada do decanoato, chuto no minimo uns 40 dias pra começar a tpc depois do último shot de dura."

tenho 4,5 semanas(33 dias(200 caps)) de stano para tomar, se eu considerar os 40 dias depois do ultimo shot da dura para começar a TPC, e fazer o stano acabar junto com estas 40 dias(vida da dura), terei uns dias sem tomar nada? nem dura nem stano.

Ficaria para acabar os 40 dias da vida da dura e o stano(33 dias(200 caps)) junto:

1 - 8 Dura 500mg / semana

9 - sem aplicação de dura nem stano

10 - 14 de stano comprimido 60mg / todos os dias

Tomar só o stano sem testosterona não vai acabar de vez com a libido, já que a testo da dura já vai estar em queda, como fica?

Você não vai está tomando stano sem testo, nesse meio tempo o éster decanoato ainda vai está ativo no seu corpo, só que estará em quantidades menores no decorrer do tempo.

Dê uma lida no tópico de discussão sobre EA's que você vai entender melhor o porque desse timming.

Mas me usando como exemplo, meu ultimo ciclo foi de dura/bold/dbol/oxa, eu só fiz a tpc 6 semanas após o ultimo shot de bold, no meu caso era mais complicado porque tinha dois esteres pesados, mas como falei você não é mas nem o mlk e 40 dias é um tempo razoável, é melhor do que entrar na tpc on fire.

Se está com medo do timming maior, comprove com exames.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que se esperar a testo abaixar muito , em 90% dos casos ocorre o crash hormonal , é onde sua libido vai la em baixo , animo cai mt , resumindo , vc se sente um lixo , 3 semanas e meia é um bom tempo cara , pode mandar tpc com esse período ai

Vixi mano 40 dias na minha opiniao eh tempo demais

umas 3 semanas e meia acho que ja ta bom.

o ideal eh fazer exames...mais se nao tem condiçoes espera sentir os sintomas de testo baixa e começa

Cara eu começaria 21 dias depois , mas os exames garantem melhor eficacia sem duvida nenhuma

Como falei pro Hitch no post citado acima. Li bastante e sempre 15 e 21 dias após a ultima dura, mas não levei em consideração a idade e metabolização, por isso a duvida agora no meio do ciclo.

Fiz coleta de sangue ontem para os exames intra ciclo, mas pelo papo do médico ele não vai querer dar a cara a tapa novamente em 45 dias e me dar outra requisição, me disse que terá que dar explicações do porque pede exames específicos para mulheres. Hehehe

Como saberei pelo exame quando começar a TPC, a testo tem que estar com qual nível(número) recomendado.

1-8 Dura

6-10 Stano

ai vc da umas tres semanas sem nada

na 13ª semana pode começar a TPC

a dura tem esteres longos , e demora mt até os niveis da testo artificial abaixar mais q sua testo endógena (do próprio corpo)

Considerando que devo terminar o stano junto com a MV da dura (42 dias a vida, 21 é MV). Ok, acho q ta claro assim..

Lista de exames que o médico me deu: Acho que estou tendo um pouco de gineco por prolactina, esta sem sensibilidade. Ou só se com a retenção aumenta um pouco os mamilos...

Feito em 11/01/2012

1 – Hemograma + Plaquetas

2 - Triglicéridios

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Prolactina (PRL)

7 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

8 - Hormônio Luteinizante (LH)

9 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

10 - Testosterona Total

11 - Testosterona Livre

12 - Dihidrotestosterona

13 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

14 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

15 - Estradiol (E2)

16 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

17 - Transaminase Glutâmica (TGP)

18 - Fosfatase Alcalina

19 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

20 - Creatinina

21 - Uréia

22 - Tiroxina (T4)

23 - Triiodotironina (T3)

24 - Glicose

25 - Anti HIV

Você não vai está tomando stano sem testo, nesse meio tempo o éster decanoato ainda vai está ativo no seu corpo, só que estará em quantidades menores no decorrer do tempo.

Dê uma lida no tópico de discussão sobre EA's que você vai entender melhor o porque desse timming.

Mas me usando como exemplo, meu ultimo ciclo foi de dura/bold/dbol/oxa, eu só fiz a tpc 6 semanas após o ultimo shot de bold, no meu caso era mais complicado porque tinha dois esteres pesados, mas como falei você não é mas nem o mlk e 40 dias é um tempo razoável, é melhor do que entrar na tpc on fire.

Se está com medo do timming maior, comprove com exames.

Abraço

Ontem fiz exames intra ciclo, como vc recomendou por causa da suspeita de gineco por prolactina, vamos ver o que vai dá...

Vou fazer exames sim, acho que exames não tão especificos para mulhers o médico não vai complicar em dar receita novamente..

Em qual semana vc recomenda fazer os exames pos ciclo, para verificar quando começar a TPC? 2, 3 semanas apos ultimo shot..

Por esse site http://www.roidcalc.com/ somente depois de 42, 43 dias que a dura vai estar quase zerada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor da testosterona total vai depender do método que o laboratório irá utilizar, mas no geral se sua testo total estiver igual ou menor que 200ng/dl você já pode começar a tpc e de preferência imediatamente hehe

Só uma coisa com relação a mv do decanoato é de +/- 7 dias, mas isso não quer dizer que você deva começar a tpc em 7 dias, porque a dosagem só decaiu para metade, sem contar na bioacumulação de testo que você está causando.

Os exames você pode fazer no fim da 4° semana(depois do ultimo shot) pra ver como estão os níveis de testo. É importante que você pare de treinar por pelo menos 2 dias e não consuma nenhum medicamento próximo ao exame.

Ficar atento aos valores de e2, SHBG, PRL e LH para não interpretar erroneamente os exames.

Abraço

P.S: Se der posta os exames que você fez agora no outro tópico lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor da testosterona total vai depender do método que o laboratório irá utilizar, mas no geral se sua testo estiver igual ou menor que 200ng/dl você já pode começar a tpc e de preferência imediatamente hehe

Só uma coisa com relação a mv do decanoato é de +/- 7 dias, mas isso não quer dizer que você deva começar a tpc em 7 dias, porque a dosagem só decaiu para metade, sem contar na bioacumulação de testo que você está causando.

Os exames você pode fazer no fim da 4° semana(depois do ultimo shot) pra ver como estão os níveis de testo. É importante que você pare de treinar por pelo menos 2 dias e não consuma nenhum medicamento próximo ao exame.

Ficar atento aos valores de e2, SHBG, PRL e LH para não interpretar erroneamente os exames.

Abraço

P.S: Se der posta os exames que você fez agora no outro tópico lá..

Vou fazer isso, exames na 4° semana depois da última dura, só espero que fique pronto rápido. hehehe sem libido é fo...

Vou postar os exames lá sim!, quando tiver com os resultados, pode verificar para mim? espero q não precise de AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames feitos dia 11/01/2012, resultado pego hoje 20/01/2012

Exames feitos dois dias depois da 7° aplicação de Durateston

Estradiol deu alterado, havia falado em outro tópico com o Hitch que eu achava q estava tendo gineco bem de leve, mas sem dor ou sensibilidade nos mamilos. Achavamos que poderia ser por prolactina, mas esta normal a principio.

Será que este estradiol alterado pode estar causando esta gineco? é minima coisa, bem pouco mesmo, mas há alguma coisa. Com este valor do estradiol devo tomar tamox para baixar? quanto e em quantos dias já deve voltar ao nivel normal?

Hemograma + plaquetas não coloquei, mas se for nacessário falem que eu posto aqui, valeu a análise do exame galera...

Testosterona total – homens 241 a 827

Resultado = Superior à 1500

Estradiol E2 – homens 5,4 a 65,9

Resultado = 80,3

Prolactina – homens 3,7 a 17,9

Resultado = 13,1

PSA antígeno prostático – VR: até 4,0

Resultado = 1,31

T3 total – 97 a 169

Resultado = 116

T4 total – 5,5 a 11,0

Resultado = 7,6

TSH ultrasensivel (3. geração) – 0,47 a 4,68

Resultado = 0,68

LH - hormonio luteinizante – Não tem valores para homens

Resultado = 0,5 isso é normal, bom ou ruim????

FSH – hormônio folículo – homens 1,55 a 9,74

Resultado = 1,0

Colesterol total - Desejável < 200

Resultado = 148

Colesterol HDL - Homens > 40

Resultado = 42

Colesterol LDL - Desejável < 100

Resultado = 95,4

Glicose – 74 a 106

Resultado = 86

Trigliceridios – desejável < 150

Resultado = 53

Uréia – homens 19 a 43

Resultado = 27

Creatinina – homens 0,7 a 1,20

Resultado = 1,21

Aspartato transferase TGO – homens 17 a 59

Resultado = 34

Alanina transferase TGP – homens 21 a 72

Resultado = 34

Gama GT – homens 15 a 73

Resultado = 16

Fosfatase alcalina – 38 a 126

Resultado = 71

Ainda não ficaram prontos:

Testosterona Livre

Dihidrotestosterona

Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...