Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tomei desse sabor, é assim mesmo vai com fé

ps: mas eu nem curti mt o jack, achei mó fraco , sou 100x o 1mr, ganhei até lesão no triceps de tanta carga que conseguia levantar sem nenhum "esforço"

Postado

tomei desse sabor, é assim mesmo vai com fé

ps: mas eu nem curti mt o jack, achei mó fraco , sou 100x o 1mr, ganhei até lesão no triceps de tanta carga que conseguia levantar sem nenhum "esforço"

deixa eu aproveita que você comento isso... eu tava em duvida entre o jack e o 1mr, só que eu li uns comentários que a nova formula do 1mr tava um lixo?

quando você tomo ele?

Postado

humidade? o pó é mais amarelado mesmo, só que quando gruda e fica com aspecto de 'migalhas de milho' é por causa da umidade, se deseja falar humildade ai o papo é outro

O papo é outro? O papo é o mesmo e você não entende nada sobre Jack3d, essa é a realidade... Já tomei bastante N.O, inclusive todos os sabores do Jack3d e esse ai do brother é exatamente assim mesmo.

Essa é pra você "Oww intelectual"

A humidade (português europeu) ou umidade (português brasileiro) (AO 1990: humidade ou umidade) é a quantidade de vapor de água na atmosfera. Fisicamente, a umidade relativa é definida como a razão da quantidade de vapor de água presente numa porção da atmosfera (pressão parcial de vapor) com a quantidade máxima de vapor de água que a atmosfera pode suportar a uma determinada temperatura (pressão de vapor). A umidade relativa é uma importante variável (medida) usada na previsão do tempo, e indica a possibilidade de precipitação (chuva, neve, entre outros), orvalho ou nevoeiro.

Postado

humidade? o pó é mais amarelado mesmo, só que quando gruda e fica com aspecto de 'migalhas de milho' é por causa da umidade, se deseja falar humildade ai o papo é outro

AHHAHAUAHEHUAEHAUEHAUEAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...