Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana+ Dura Ou Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Cadê as medidas velho(são essas do perfil)? Quanto tempo de treino?

Esse negócio de ciclar com pouco dinheiro me preocupa, se por exemplo você sentir sensibilidade e tiver que aumentar a dosagem de tamox, vai descontar da onde?

Melhor esperar e fazer com orçamento mais livre.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as medidas velho(são essas do perfil)? Quanto tempo de treino?

Esse negócio de ciclar com pouco dinheiro me preocupa, se por exemplo você sentir sensibilidade e tiver que aumentar a dosagem de tamox, vai descontar da onde?

Melhor esperar e fazer com orçamento mais livre.

Abraço

Concordo com o Hitch.É bom sempre contar com algum gasto extra,melhor pra sua própria segurança,não entre duro no ciclo.

1-4 diana 60 mg TSd

1-12 dura 500 mg sem.

Tú que já tem esses "bracinhos de mosquito",iria aproveitar bem os efeitos do dianabol.Por 53 pilas eu arriscaria.Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as medidas velho(são essas do perfil)? Quanto tempo de treino?

Esse negócio de ciclar com pouco dinheiro me preocupa, se por exemplo você sentir sensibilidade e tiver que aumentar a dosagem de tamox, vai descontar da onde?

Melhor esperar e fazer com orçamento mais livre.

São essas do perfil, acho que estou um pouco mais leve, acho que esta em um 4 anos de treinos em diferentes etapas.

Se for necessario adição de algo da pra conseguir sim ,não tenho o dinheirinho contado,rs

1-4 diana 60 mg TSd

1-12 dura 500 mg sem.

Eu ja achando muito,fazer 1-3 diana e 1-10 de dura,e vc me manda essas doses .rsrs

Diana ja estou dispensando mesmo, agora aumentar a dura para 12 semanas é possivel, com 5 receitas daria pra comprar 25 ampolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui ainda vai comprar direto na farma?

É bem baratinho,8 reais na farmacia,imagina se fosse possivel comprar sem receita não?Até tentei chorar um pouco pra atendente,mais depois um amigo dono de outra farmacia me explicou como é burocratico a coisa.pena q só da pra colocar 5 ampolas por receita,snif.

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...