Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Primeiro Ciclo (Cipionato + Ox + Stan)


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou chegando na hra de fazer meu primeiro ciclo. Treino sério há uns 2 anos, tenho 23 anos, 1,82m e 94kg com uns 13%BF (quero baixar para pelo menos 10%BF antes de ciclar). Não confio nos contatos aqui da cidade e como moro a 120km do paraguai vou trazer as drogas de lá mesmo. A princípio começaria o ciclo na metade do ano, mas não descarto começar antes se estiver com tudo o que quero em mãos. Peço ajuda dos mais experientes, que avaliem e deixem suas opiniões/dicas sobre esta estrutura visando o ganho de massa magra:

1-10 Cipionato de Testosterona - 600mg/sem

1-6 Oxandrolona - 60mg/dia

9-12 Stanozolol (injetável) - 100mg/DSDN

TPC:

1-14 Tamox 40mg/dia

1-14 Clomid 100mg/dia

15-28 Tamox 20mg/dia

15-28 Clomid 50mg/dia

Devo realizar meus exames daqui um tempo para ver se está tudo ok, também pretendo realizar exames durante e após o ciclo para ajustar o tempo da TPC.

Principais dúvidas:

Duas drogas 17aa no ciclo ficaria muito pesado para o fígado, mesmo que uma seja injetável?

Um IA (Aromasin) durante o ciclo seria uma boa?

Bom, as outras que forem surgindo eu vou postando aqui no tópico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coisa linda em , vai tirar mt proveito desse ciclo

ta perfeito

Injetavel 17aa ? kkkk , o esteróide anabolizante com o grupo 17 alfa alquilado é encontrado em comprimidos , aonde pra ele ser totalmente metabolizado faz duas passagens pelo fígado , eis o problema dos esteróides orais , Oxan e Stano é totalmente d boa , sem preocupações

se tiver tendência a acne , use sim , caso não , usa só um tamox caso sentir sensiblidade

mais um IA seria interessante

abraço , qlqr duvida só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 aa é uma alquilação no carbono 17 e tanto faz ser na versão oral ou injetável, o que muda é o como o corpo vai metabolizar a droga nos dois casos.

Eu acho bem tranquilo usar essas duas drogas, mesmo o stano sendo bem hepatóxico mg por mg, eu me preocuparia mais com o perfil lipídico.

Sobre o IA, por ser um ciclo super básico, não sei se teria necessidade realmente de um IA, mas em todo caso você pode pesquisar pelo letrozol.

Eu faria as seguintes mudanças no ciclo:

- Estenderia o Stano de 9-14, porque você ainda vai ficar on fire do cipio pelo menos uns 35 dias.

- Aumentaria a dosagem de oxa para no minimo 80mg dando por visto seu peso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu objetivo,e Pelo uso do stano e oxan eu trocaria a testo por enantato.abraço

Putzzz... Essa é uma das minhas maiores dúvidas atualmente, a diferença prática entre enantato e cipionato. Tem lugar que fala que cipionato retém mais água e que enantato seria melhor prum bulking clean, mas tem outras fontes que dizem que não, que as drogas são muitos semelhantes e sem diferenças na prática. Estou pensando em fazer um ciclo (1º ciclo) muito parecido com o teu mas sem a ox. Acha que a Ox pode fazer a diferença?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara , um amigo me disse que tipo assim , enquanto vc quer crescer mesmo use cipionato/dura , depois de um tempo pra por qualidade e crescer mais denso tal vc usa enan/prop eternamente , e é meio q veridico pois cada ester proporciona um resultado ao organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, o ciclo está chegando e surgiu outra possibilidade e gostaria de saber a opinião do pessoal.

Trocando uma idéia com o pessoal surgiu a idéia de usar a Boldenona neste primeiro ciclo no lugar da Oxandrolona, desta forma a estrutura básica seria:

1-12 Cipionato de Testosterona 600mg/sem

1-12 Undecelinato de Boldenona 600mg/sem

11-14 Stanozolol 100mg/DSDN

esta estrutura ficaria muito pesada para um iniciante?

* Ciclo com o objetivo de ganho de massa magra com o máximo de qualidade possível.

** Foi mal dar uma desenterrada no tópico, mas achei melhor que criar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho trocar boldenona por dianabol, pois:

- boldenona é muito lenta, mais que a testo que tu vai usar, vale mais tu usar em outro ciclo qndu ja conhecer melhor para reconhecer o que cada droga ta fazendo.

- dianabol vai dar um kick start no inicio visto que cipionato demora a dar as caras.

- custo x benefício da boldenona é muito pior que diana e pra ti que é iniciante vale mais algo mais simples e fácil além de barato.

- eu diminuiria a dosagem do cipionato visto que tu não sabe o que vai acontece e pra primeiro contato não tem necessidade de usar isto.

- se tu tiver tendência a acne, usa inibidor de aromatase sem sombra de dúvidas ou então, vai virar um chokitão feioso.

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...