Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha De Usar Camisa Regata


SUPINO TRANSVERSAL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Não uso regata porque não tenho. Minhas roupas no geral são todas velhas, só tenho camisa nova ganhas de aniversário :P Estive olhando umas regatas para comprar e está tudo caro demais, fico com as minhas então...

Vi um vídeo do Sardinha aqui no fórum numa entrevista falando que recomenda TODOS usarem regata, até mesmo quem é gordo. Assim ele pode ver a evolução. Sugiro que procurem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Isso de só usa pra aparecer...eu acho a maior bobeira.Sempre usei,ainda mais aqui que as vezes é muito quente.Mas na maioria das vezes,só pra treinar mesmo.

Agora,outra coisa é ficar sem camisa em um dia frio.Isso sim é pra aparecer.

Nem sempre... Dentro de casa eu só uso bermuda e nada além delas (se eu pudesse andava logo pelado) Quanto menos roupa pra mim melhor, nem tenis eu gosto de colocar, prefiro chinelo.

Ou seja passo 80% do dia só de bermuda, pode tar fazendo 5º graus, eu não sinto frio então dá na mesma :P

Agora mesmo em brasilia o clima tá chuvoso ao extremo e gelado (a julgar pela quantidade de casaco q minha familia tá usando, e eu em frente o PC sem camisa e suado O.o)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu não usava regata meramente pelo fato psicológico... achava que geral ia repara, que eu tinha um corpo normalzão, fraco, sem músculos e com uma barriguinha e tal.

Mas hoje em dia eu nem ligo. Até em off, se tiver bem graxudo dá pra mandar tranquilo. Pior é usar uma camisa enorme no calor do Rio.

Outra coisa boa é que a manga não fica esgarçada. Se usar camisa de algodão de manga pra treinar, aos poucos ela vai ficando toda deformada, tem que ser dry fit e tecidos sintéticos que são preparados pra essa deformação.

Veste a regata e fica tranquilão, independente do teu corpo.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...