Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc paga caro nos teus wheys e farinha láctea hein... Pra mim daria uns R$ 3,00 do whey + R$ 1,25 da farinha :P

o whey eu tirei base num isolado importado e a farinha lactea aqui é 11 reais a latinha de 400g ASGYUDG

Por que desperdício?

porque o corpo nao vai aproveitar tudo se for tomado em uma unica vez

Postado

Por que desperdício?

porque?

ainda pergunta?

tá bom se o objetivo é ganhar massa junto com o triplo de gordura então naum é desperdicio HAUAHUAUAHUHAU

o coirpo não absorve tudo tomando desse jeito se isso existisse só ia ter monstro andando ai na rua hauhauhauuauauhaha

Postado

Ué, quem disse? Claro que vai aproveitar tudo.

Se fosse assim, então eu faria um dia do lixo com 1kg de carbo e estaria de boa, porque o corpo não iria absorver tudo... lol

E se ele tomar só isso durante o dia todo? Aliás, dá pra tomar isso aí e depois comer mais algumas coisinhas de boa.

E o que tem a ver essa última parte? Não teve lógica nenhuma o que vc falou... Como se quanto mais vc comesse, mais ogro vc pudesse ficar kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum entendeu nada do que disse!

misturando tudo isso que o autor disse daria um shake mt grande pra se tomar de uma vez

todo macronutriente ingerido em excesso principalmente imediatamente causa acumulo de gordura por naum poder absorve-los de uma vez!

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum entendeu nada do que disse!

misturando tudo isso que o autor disse daria um shake mt grande pra se tomar de uma vez

todo macronutriente ingerido em excesso principalmente imediatamente causa acumulo de gordura por naum poder absorve-los de uma vez!

como ele vai virar gordura se ele nem vai ser absorvido?

Se não fosse possivel absorver grandes quantias de proteína de uma vez dietas como a WD e a LG não funcionariam tão bem né cara, tem que ver o resto da alimentação dele

Sim, eu entendi o que tu quis dizer hehe

Editado por Matheus_
Postado

como ele vai virar gordura se ele nem vai ser absorvido?

Se não fosse possivel absorver grandes quantias de proteína de uma vez dietas como a WD e a LG não funcionariam tão bem né cara, tem que ver o resto da alimentação dele

Sim, eu entendi o que tu quis dizer hehe

éé manolo

esse seu shake tem quanto de proteina por dose

vc toma o shake inteiro??

Postado

éé manolo

esse seu shake tem quanto de proteina por dose

vc toma o shake inteiro??

Que "meu shake" velho?

não falei pra tomar o shake do tópico, até pq daria um disperdicio de dinheiro da porra se for comparar o cxb disso perto de alimentos normais

O que eu falei é que, em outras palavras, o que o corpo não absorve não vira gordura, simplesmente sai na "merda"

e a outra coisa é que, sim, o corpo absorve todos os macros dum troço desses, mas simplesmente as vezes não tem nenhum uso de imediato para eles e acaba estocando como gorduras

Postado

Que "meu shake" velho?

não falei pra tomar o shake do tópico, até pq daria um disperdicio de dinheiro da porra se for comparar o cxb disso perto de alimentos normais

O que eu falei é que, em outras palavras, o que o corpo não absorve não vira gordura, simplesmente sai na "merda"

e a outra coisa é que, sim, o corpo absorve todos os macros dum troço desses, mas simplesmente as vezes não tem nenhum uso de imediato para eles e acaba estocando como gorduras

UAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

foi mals entendi errado :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...