Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

santo deus! não me atentei a fato de tambem conter 100 gramas de albumina. Excelente muito pratico. so meu shaikão matinal e estou preparado para o dia todo, novo modelo de if 23 horas e 57 minutos de jejum.

Postado

cara e o custo beneficio manolo? você nã oacha que vale a pena ganhar 1kg de massa por dia com esse shake "super anabolico" em troca de alguns kilinhos de farinha ao longo dos 10 dias? gostei da ideia e vo fazer só para todos falarem que estou usando anabolisantes na segunda semana de uso

Eu procurar entender que você está sendo irônico, senão meu deus do céu, se você ganhasse 41g de músculos por dia durante um ano você teria ganho 15 motherfucker Kg de masa magra. Sabe o que é isso ? Acho que só com esteroides e treinamento sério para atingir este resultado em 1 ano. Acorda rapaz.

Postado

Eu procurar entender que você está sendo irônico, senão meu deus do céu, se você ganhasse 41g de músculos por dia durante um ano você teria ganho 15 motherfucker Kg de masa magra. Sabe o que é isso ? Acho que só com esteroides e treinamento sério para atingir este resultado em 1 ano. Acorda rapaz.

rsrsrsrs claro maiko, claro que eu estava sendo ironico hehehe :)

Postado

Isso sem contar que é duvidosa a eficácia do shake.

Digo isso com ênfase em gordura mesmo.

Claro que tomando esse shake monstro o cara vai ganhar peso, mas desse peso, quanto será de massa magra e quanto será de banha?

Difícil dizer...

Ganhar peso e massa certeza. Por ser algo meio padronizado, o ganho de gordura pode ser que sim.

E isso é só pela manhã, fora o que a pessoa vai comer durante o dia.

Mas arrisco a dizer que esse shake pra dar uma diarréia é 2 palito hahaha

Abraço

Postado

100g de farinha lacte = meio pacote LOL

sou mais fazer um shake simples pela manha e ir acrescentando os suples com minhas refeiçõe por ex. creatina eu bebo junto com o almoço :P pelo menos no meu caso.

Postado (editado)

Ganhar peso e massa certeza. Por ser algo meio padronizado, o ganho de gordura pode ser que sim.

E isso é só pela manhã, fora o que a pessoa vai comer durante o dia.

Mas arrisco a dizer que esse shake pra dar uma diarréia é 2 palito hahaha

Abraço

eu brinquei muito no topico mas devemos nos atentar tambem ao fato de ter gente que simplesmente não engorda ou não cresce, aqui na minha casa tenho um meio irmão de 15 anos, cuja a atividade é 0 e so jogo de tiro o dia todo e ele praticamente so come brigadeiro caseiro torradas com pate de frango e bolachas recheadas. e isso praticamente todo dia e é so um palito. Tudo bem e um rapazinho jovem de 15 anos, mas minha dieta nessa idade era algo semelhante e mesmo assim cheguei aos 133kg kkk. /tudo vai de genetica kk

Editado por cascadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...