lourensini Postado Janeiro 12, 2012 às 12:31 Postado Janeiro 12, 2012 às 12:31 Dando uma olhada com mais calma já notei uns erros de cálculo desta dieta. segundo a Tabela TACO (tabela que os nutricionistas usam) 100gr de peito de frango sem pele e cozido tem 31,5gr de proteína e 3,2gr de gordura, 100gr de Batata doce cozida tem 18,4gr de carboidratos, 28 é o valor dela crua. Mas eu não acredito que alguém coma ela crua. Banana e Feijão tem vários tipos e diferem-se nos valores nutricionais, sabe me informar qual que tu compra?
Dhoda_FX Postado Janeiro 12, 2012 às 13:09 Autor Postado Janeiro 12, 2012 às 13:09 (editado) Cara, acho que será impossível não ganhar peso com essa dieta. Mas tem um problema: muito repetitiva. Pode comer outras frutas? Quais as saladas que tu mais consome? Fiz algumas alterações. Acredito que tenha melhorado na variação de alimentos.... Pra que tudo isso de excedente? Todas essas calorias são um teste, ou você ja testou pra avaliar teu limiar calórico de crescimento? Sinceramente, para mesoformo, foque nas proteinas. Carbo ta muito alto pro teu biotipo, ja que tem facilidade pra ganhar massa come bastante proteína e equilibra com carbo e joga umas gorduras boas, vai crescer com certeza! 45g dextrose pós para 84kg? Não alcança nenhum pico de insulina, logo não sinaliza o fim do exercicio para o corpo. Na teoria 1g/kg pra ter um pico, na pratica (própria) 0,8g/kg são suficientes. E arruma o lugar das proteinas na tabela, na refeiçao 1 ta quase tudo errado, coloca certo na proteina vegetal e animal, porque a tabela não calcula a proporção g/kg para proteina vegetal. A proteina desse apresuntado não vale nada. Abraço Na verdade esta é a primeira vez que vou seguir uma dieta, portanto não sei bem ao certo como meu corpo irá reagir às calorias... Acredito que quanto ao meu Biotipo, o mais próximo que consigo me identificar é ao Mesomorfo pela estatura corpórea e ao ganho de massa relativamente fácil, apesar de nunca ter obtido resultados consideráveis, mas acredito que seja principalmente pela falta de dedicação, conhecimentos diversos e uma alimentação adequada. Fiz algumas alterações... Adicionei mais proteínas, Dextrose no pós treino e gordura... Concerteza essa contagem do peito de frango esta errada , 150g da muito mais proteínas ! Corrigido! Editado Janeiro 12, 2012 às 13:13 por Dhoda_FX
lourensini Postado Janeiro 12, 2012 às 17:15 Postado Janeiro 12, 2012 às 17:15 (editado) mas ainda tem 380gr de proteína. Não é demais para alguém que não usa AEs? EDIT: gostei da variação. Editado Janeiro 12, 2012 às 17:17 por lourensini
Dhoda_FX Postado Janeiro 13, 2012 às 12:49 Autor Postado Janeiro 13, 2012 às 12:49 Resolvi abaixar um pouco as Proteínas e próximo de 3g/Kg ... Quanto a quantidade de Carboidratos e gorduras... estão boas? precisam de algum ajuste?.. Segue nova revisão...
lourensini Postado Janeiro 14, 2012 às 12:28 Postado Janeiro 14, 2012 às 12:28 ainda acho que tem bastante proteína, mas está melhor que antes. Tu tem como pesar os alimentos?
Dhoda_FX Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:55 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:55 ainda acho que tem bastante proteína, mas está melhor que antes. Tu tem como pesar os alimentos? To comprando uma balança no ML essa semana...
lourensini Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:08 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:08 Vai ter que tirar essas proteínas cara. Não adianta, a não ser que tu tenha a genética do Guile teu corpo não utilizará tudo e isso é dinheiro posto fora. Tente deixar com no máximo 200g totais de proteína. deixe algumas carnes pela metade e coloque carboidrato no lugar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora