Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Ciclo = Dura X Tremb X Stano X Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

o intervalo de um ciclo pra outro não está mt pekeno n,? e po tu treina 1 ano e 5 meses, então em 1 ano e 2 meses tu tinha aquele corpo ali?

Não manolo, eu treinava 1 e 5 meses de IDAS E VOLTAS.

Estou na ativa 100% já tem quase 4/5 meses, to bem maior agora que as últimas fotos, mais ombro, trapezio, peito, bf mais baixo.

Sobre a questão do tempo...

Depois da TPC Serms, farei exames e esta tudo OK, ficarei 1mês OFF e faço outro CICLO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já q vc tá a 4-5 meses acho precoce qualquer tipo de ciclo e vc já tá indo pro 2 ciclo, acredito q vc iria crescer mt "naturalmente", isso é com suplementação e alimentação, n é só pq deu um upgrade no teu corpo com o ciclo q vc tem q ficar nessa...é só opinião msm...

Link para o comentário

o cara te decidido a ciclar, não adianta fica falando pra nao cicla que é cedo que pode ganhar naturalmente bla bla bla

cara seguinte, se for usa trembo, usa no inicio pela supressão dela e junto com stano pra mante a prolactina

vou usar trembo no meu 2º cico que vai começar dia 2 de abril e eh muito sensacionalismo em cima dela, usa sem medo mas esteja pronto pra aguenta porrada

Link para o comentário

bom já q vc tá a 4-5 meses acho precoce qualquer tipo de ciclo e vc já tá indo pro 2 ciclo, acredito q vc iria crescer mt "naturalmente", isso é com suplementação e alimentação, n é só pq deu um upgrade no teu corpo com o ciclo q vc tem q ficar nessa...é só opinião msm...

Pow cara, eu to bem maior que as últimas fotos, bem estruturado, e vou ciclar, eu mantenho uma dieta muito boa, treino, suplementação não tenho pena de gastar $$ pro mesmo, então isso é tranquilo pra mim, realmente quero manter um ganho bem bacana, mas vai acompanhando ai, quem sabe você muda de ideia e também faz um ciclo louco hehehe

o cara te decidido a ciclar, não adianta fica falando pra nao cicla que é cedo que pode ganhar naturalmente bla bla bla

cara seguinte, se for usa trembo, usa no inicio pela supressão dela e junto com stano pra mante a prolactina

vou usar trembo no meu 2º cico que vai começar dia 2 de abril e eh muito sensacionalismo em cima dela, usa sem medo mas esteja pronto pra aguenta porrada

Pow cara, como assim... " AGUENTAR PORRADA " ? O.o, quais efeitos ele tem, colaterais?

VAMO QUE VAMO!!!

Link para o comentário

Kracks

Vc sabe interpretar? coloquei minha opinião como falei na ultima frase, e não é bla bla qd se fala da saude da pessoa...

Hardcore

to ligado brother, eu vi sua evolução no seu diário e realmente se continuar desse jeito o sucesso é certo, é q eu fico meio bolado por causa dos colaterais e do vicio dos ciclos, n falei pra vc n ciclar n é so minha opiniao msm vai de cada um saka? vou acompanhar seu ciclo e espero q vc alcance seus objetivos e mantenha o foco q a luta é grande...

Link para o comentário

Kracks

Vc sabe interpretar? coloquei minha opinião como falei na ultima frase, e não é bla bla qd se fala da saude da pessoa...

Hardcore

to ligado brother, eu vi sua evolução no seu diário e realmente se continuar desse jeito o sucesso é certo, é q eu fico meio bolado por causa dos colaterais e do vicio dos ciclos, n falei pra vc n ciclar n é so minha opiniao msm vai de cada um saka? vou acompanhar seu ciclo e espero q vc alcance seus objetivos e mantenha o foco q a luta é grande...

Tranquilo!

Bom, vicio de CICLO isso digamos que é comum, não é porque eu terminei 1 ciclo, vou dar 1mês OFF e ja fazer o seguinte, que isso ja determina que eu vou fazer isso sempre, porque não, simplesmente quero dar mais um GÁS bacana nesse auge e depois desse 2º Ciclo manter pesado na dieta/suplementação e ficar uns booons meses sem AES, mas é tranquilo, vamo que vamo!!!

acompanha ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...