Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae Michael Jackson , essa trembolona não é mt boa não , eu compraria GC ou Underpharma , todos q usam dão uma reclamada dela , ainda mais nessa dosagem , se n tiver comprado fala ai

do resto ta legal , se vc gosta de Dura mesmo , eu só colocaria o stano 1-8 100 MG DSDN junto com a trembo , 50 mg é mt pouco

pensa ai

Postado

Michael Jackson? não consegui entender a metáfora... ?

Então...

Ainda não comprei a tremb, só comprei por enquanto a ( dura + stano + hcg + água bacteriostática ).

Como esse é meu 2º Ciclo, então estou na dúvida se deixo a TREMB ou coloco uma BOLD, ta + pra 80% TREMB mesmo.

É isso, eu que errei la no STANO era pra ser 100mg DSDN.

Valeu, alguém mais ai com alguma opinião positiva para esse ciclo??

Postado

Bolde é cara , e bolde vc usaria ela tipo num ciclo de qualidade extrema , onde vc jogaria uma primo + masteron e otras coisitas mais

eu axo da hora vc pegar uma trembo de qualidade + dura + stano , fica top

pq michael jackson : vc tava meio bronzeado nas primeiras fotos e fico branquelo huahuauhuauhauha

Postado

Rapaz.....Te achei bem magro pra ciclar.Mas de qq forma,olhando as suas fotos,eu faria um ciclo pesadão.Algo como 1-12 deca+dura,da pra meter muita massa nesse chassi ainda antes de usar trembo.Vou te mandar uma mp com algumas informações sobre essa trembo que pretende usar.

Postado

Bolde é cara , e bolde vc usaria ela tipo num ciclo de qualidade extrema , onde vc jogaria uma primo + masteron e otras coisitas mais

eu axo da hora vc pegar uma trembo de qualidade + dura + stano , fica top

pq michael jackson : vc tava meio bronzeado nas primeiras fotos e fico branquelo huahuauhuauhauha

Sakei.

Tremb = GC

Stano = Land

Dura = Land

HCG = Chorulon

* haha, é a LUZ do ambiente que influência na foto, tbm com uma cara fuleira, não ajuda muito.

Rapaz.....Te achei bem magro pra ciclar.Mas de qq forma,olhando as suas fotos,eu faria um ciclo pesadão.Algo como 1-12 deca+dura,da pra meter muita massa nesse chassi ainda antes de usar trembo.Vou te mandar uma mp com algumas informações sobre essa trembo que pretende usar.

Pow cara, MAGRO pra ciclar?, você não viu minhas fotos e meu Desenvolvimento em ( 3 meses )? Eu to maior que essas últimas fotos, bem Desenvolvido, mas como já estou terminando meu ciclo que era de 15semanas ( dura + stano + hcg + tpc serms ) então vou dar uns 1 mês OFF depois da TPC e ciclar com a Tremb x dura x stano x hcg x tpc serms novamente pra da um GÁS LOUCO, depois ficou uns 2 meses OFF e ciclo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Claro que com cautela e também sempre fazendo os exames e vendo como vai o andamento.

Tranquilo, Já vi sua MP, valeu pela dica FORTE e importante, vou pegar TUDO GC mesmo.

Tremb = GC

Stano = Land

Dura = Land

HCG = Chorulon

# Valeu.

Postado

Também concordo , que se vc n qr ficar com 80kg , por que com esse peso vc vai chegar num limite de braço que n vai mais desenvolver

eu faria um

1-14 600 mg Decaland

1-14 500 mg de Dura

HCG 4-14 - 500 ui/sem - em duas aplicações

Ciclos com bastante nandrolona dao mtttttt massa , se sentir sensibilidade taca um IA , só

depois vc manda trembo + otros bang

axo q o wildharpia tb curtiria esse ciclo ^^

Postado

Qual foi seu primeiro ciclo?

Meu 1º Ciclo foi esse ai carinha...

# CICLO DURATEST0N + STANO # [ REFORMULADO ]

1 - 12 semana ( 500mg/2ml ) duratestoland ( segunda / quinta )

1 - 15 semana ( 10mg/ TSD ) tamoxifeno ( 20mg / TSD somente se sentir dores/sensibilidade mamilo )

9 - 15 semana ( 60mg STANO ORAL TSD )

# HCG #

3 - 15 semana ( 500ui/semana ( 2xaplic ))

# TPC SERMS #

Também concordo , que se vc n qr ficar com 80kg , por que com esse peso vc vai chegar num limite de braço que n vai mais desenvolver

eu faria um

1-14 600 mg Decaland

1-14 500 mg de Dura

HCG 4-14 - 500 ui/sem - em duas aplicações

Ciclos com bastante nandrolona dao mtttttt massa , se sentir sensibilidade taca um IA , só

depois vc manda trembo + otros bang

axo q o wildharpia tb curtiria esse ciclo ^^

Com base no meu 1º Ciclo percebi que depois da 10sema os ganhos não são tão grandes assim, então alguns ciclos assim irei esticar somente até a 10 semana que é quando o PICO ta bem alto e os ganhos são bons e consegue-se ter uma recuperação depois da TPC bem legal com poucas perdas.

# Cara, estou pensando em fazer o ciclo que informei acima mesmo, estou pesquisando, elaborando aqui.

Valeu

Um dúvida simples, Tremb da GC pego de 75MG ou 100MG, já que irei tomar DSDN???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...