Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Do Lipo 6 Black


brunoh

Posts Recomendados

Todos?

Antes de repugnar meus posts, porque não segue as perguntas do cara e minhas respostas?

O jejum do caso é referente ao que ele esta submetido quando acorda. ou seja todos acordamos de jejum, ou você come dormindo?

E em que momento você viu alguma infromação errada?

As informações foram tiradas deste site > http://dicasdemuscul...as-termogenico/

uadsuhdashudashuhdusa

se mando o cara tomar 30 minutos antes do TREINO

sim...suas informaçoes estao erradas..

as minhas informacoes eu tirei do rótulo do produto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uadsuhdashudashuhdusa

se mando o cara tomar 30 minutos antes do TREINO

sim...suas informaçoes estao erradas..

as minhas informacoes eu tirei do rótulo do produto.

Abraço

acho que você entendeu errado, ele falou o PRE TREINO por causa da rotina do membro que ele citou...

Ele acorda as 6, e vai treinar as 6:40 se não me engano, então ele iria tomar o remédio antes do pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você entendeu errado, ele falou o PRE TREINO por causa da rotina do membro que ele citou...

Ele acorda as 6, e vai treinar as 6:40 se não me engano, então ele iria tomar o remédio antes do pré treino

o cara LANCHA as 6:30..pqp vamo interpretar ai galera.

olá bom dia sou novo no fórum e novo no lipo 6 black ultra aproveitar o tópico pela seguinte situação ...

acordo as 6:30 lancho e malho em torno de 6:50 malho até as 7:20 7:30 comecei hj o uso tomei as 9:30 já estou na tremedeira

gostaria de uma orientação um ciclo para tomar correctamente as duas doses diárias

la pras 19:00 pretendo fazer o spinner .

Grato Arthur

no que gás que eu to vei xD suando to no pique aqui no trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a tomar 20 a 30 minutos antes do pré treino e logo após 8 hrs tomar o outro, ou seja 1º 6:30 e o 2º 14:30

otimo...

tomar de jejum.

posso comer antes de ir malhar ne ? saco vazio não fica em pé xD

Ele entendeu que irá tomar o lipo em jejum e que o pré-treino será depois de 20 a 30 minutos quando o lipo já estará em seu organismo.

uadsuhdashudashuhdusa

se mando o cara tomar 30 minutos antes do TREINO

sim...suas informaçoes estao erradas..

as minhas informacoes eu tirei do rótulo do produto.

Abraço

Não tente prolongar o assunto por favor, você esta causando intriga sem necessidade.

De sua opinião e evite desconsiderar seus semelhantes.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que tomar o l6b e voltar a dormi mais 30m esta cortando os efeitos? não estou sentindo mais aquela energia que senti como na primeira vez senti muita explosão agora mal mal estou tremendo.

eu estou ficando confuso

estou fazendo algo errado?xD

acordo as 6 tomo e durmo 30m dps acordo lancho e la pras 6:50 estou na academia ...

tenho que dar algo intervalo maior entre o lanche e a malhacao?

no final dá ficha ficou meio mal ainda mais quando faço muita movimentação com a cabeça ou pego muito pesado .

Editado por sparkin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu e o ultra , estava tomando só uma na parte dá manhã não perdi nada estou mantendo meu peso mais acredito que estou trocando gordura por massa magra , hj vou tomar os dois incha tomei as 6 e vou tomar o outro as 15:30 vamo ver na outra semana como vou estar xD

Sábado e domingo também deve se tomar ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu e o ultra , estava tomando só uma na parte dá manhã não perdi nada estou mantendo meu peso mais acredito que estou trocando gordura por massa magra , hj vou tomar os dois incha tomei as 6 e vou tomar o outro as 15:30 vamo ver na outra semana como vou estar xD

Sábado e domingo também deve se tomar ne?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother,tu ta levando,comendo e indo pro treino muito cedo...teu corpo não vai conseguir processar todo esse alimento nesse tempo não......com relação a esse feito citado ai, eu ja senti coisa parecida,mas não com o lipo e sim com o Meltdown da VPX,que tem praticamente a mesma composição...oq fez melhorar foi água...passei a tomar um pouco mais de água...e outra...o lipo não vai fazer milagre só com aeróbico não...dieta conta muito mais...tu pode ver pelo efeito da comparação.....é mais fácil vc evitar de comer algo e deixar de colocar caloria pra dentro do que colocar caloria e tentar se livrar dela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...