Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, queria saber quanto tempo o organismo demora em média para acostumar com os efeitos colaterais, eu sinto o corpo meio mole dps que tomo o remedio, e coração a mil,rs dps ate que da um up para ir treinar, eu tomo de manha 8 horas, as 5 da tarde, e vou treinar as 7, é nesse horario mesmo que devo tomar?

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Recomendamos que para os iniciantes em termogênicos e no Lipo 6 black, comece da seguinte forma: divida em duas doses por dia. A primeira você irá tomar em jejum (logo que acordar e 30 minutos antes de qualquer refeição) e a segunda dose será cerca de 8 horas após a primeira, ou seja, se você tomou a primeira dose às 8h da manhã, a segunda será às 16h. Quanto à dose, comece sempre com 1 cápsula de manhã e 1 a tarde. Na segunda semana, pode ser 2 de manhã e 1 a tarde. Não passar de 6 cápsulas por DIA.

O suplemento deve ser usado todos os dias, mesmo em dias que você não treine!

Fonte : GOOGLE

Ps: evite perguntas como essa pesquisando no nosso grande amigo GOOGLE!

Editado por zedy
Postado

eu pretendo tomar o lipo6x black mais antes vou consultar um profissional pra ver se não vai prejudicar minha saúde.

esse seu mal estar pode ser intolerancia do seu organismo para com o termogenico, posso estar errado (me corrijam).

Aconselho vc a procurar ajuda medica de preferencia um cardiologista.

Postado

efeito normal de qualquer thermogenico que contenha efedrina e estimulantes fortes.

na primeira semana tome apenas 1 capsula se for o lipo 6 black UC, pra depois aumentar a dosagem pra 2 caps.

Abraço

Postado

olá bom dia sou novo no fórum e novo no lipo 6 black ultra aproveitar o tópico pela seguinte situação ...

acordo as 6:30 lancho e malho em torno de 6:50 malho até as 7:20 7:30 comecei hj o uso tomei as 9:30 já estou na tremedeira

gostaria de uma orientação um ciclo para tomar correctamente as duas doses diárias

la pras 19:00 pretendo fazer o spinner .

Grato Arthur

no que gás que eu to vei xD suando to no pique aqui no trabalho

Postado (editado)

olá bom dia sou novo no fórum e novo no lipo 6 black ultra aproveitar o tópico pela seguinte situação ...

acordo as 6:30 lancho e malho em torno de 6:50 malho até as 7:20 7:30 comecei hj o uso tomei as 9:30 já estou na tremedeira

gostaria de uma orientação um ciclo para tomar correctamente as duas doses diárias

la pras 19:00 pretendo fazer o spinner .

Grato Arthur

no que gás que eu to vei xD suando to no pique aqui no trabalho

Te aconselho a tomar 20 a 30 minutos antes do pré treino e logo após 8 hrs tomar o outro, ou seja 1º 6:30 e o 2º 14:30

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...