Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ouvi Dizer Que 38 De Braço É A Medida Ideal Para Pegar Mulher


SUPINO TRANSVERSAL

Posts Recomendados

Espero que tenhas usado a palavra "braço" p/ não falar pênis, porque se for p/ falar sobre o braço mesmo, foi a maior merda que li depois de perguntarem o que eu vou comer p/ manter os músculos depois que alcançar meus objetivos e parar a academia(Resp: gelo p/ congela e não diminuirem, e manter relação sexual diariamente c/ a tua mãe p/ não engorda, verme)

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

cada coisa lol.............

a maioria das mulheres não liga pra isso,

ou você é magro, ou é gordo ou é sarado

é isso

esse mundo ta lotado de piriguete que não quer nada com nada, e não precisa muita coisa pra chegar nos finalmentes.

na verdade se você tiver dinheiro pode ter o shape que quiser, que vai pegar qualquer mulher.

fica a frase: "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homen é viado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medida para pegar mulher? para ficar com uma mulher você não precisa ter 38 de braço, você precisa ter cabeça/atitude, não existe a regra para isso e muito menos a medida ideal!

pode ser que vários me critiquem, inclusive você, se isso for apenas uma brincadeira (ok), agora se você faz academia e tem em mente esse objetivo própio e exclusivo só posso te lamentar por isso

medida para pegar mulher? para ficar com uma mulher você não precisa ter 38 de braço, você precisa ter cabeça/atitude, não existe a regra para isso e muito menos a medida ideal!

pode ser que vários me critiquem, inclusive você, se isso for apenas uma brincadeira (ok), agora se você faz academia e tem em mente esse objetivo própio e exclusivo só posso te lamentar por isso

Falo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maioria das minas nem dao bola pra braço mulheres direitas gosta de caras com carater e vagabundas gosta de caras com grana o braço fica em ultimo lugar ao meu ver , ainda bem q eu treino por paixao nao to nem ai pelo q os outros falam ou acham;.;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...