Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horários Corretos Para Ingestão: Whey + Caseína

mvillares

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite.

Sou leitor do fórum há um bom tempo, porém, nunca havia feito meu cadastro, afinal sempre encontrei as informações que precisei. Mas neste momento me deparei com uma dúvida, já que não achei uma boa resposta para minha dúvida.

Em resumo, treino há aproximadamente 6 anos e sempre fiz uso de Whey, dextrose, bcaa... Algumas vezes, com um certo intervalo de tempo, faço uso de alguns pré-treinos, termogênicos, etc.

Atualmente meu treino é bem simples, ou seja, A, B, C, juntamente com aerobio no término dos treinos, exceto no dia que faço perna. Meu treino é realizado às 20:45 durante a semana, com uma duração de 1h:20m (total, musculação + aerobio).

Bom, não sei se "enchi muita linguiça", mas minha dúvida é quanto ao uso da caseína... Tomo Whey pela manhã e no pós treino. Pelo que pesquisei, a caseína tem um bom aproveitamento quando ingerida antes do sono, mas como terimino meu treino por volta das 22:30h, tomo whey e durmo por volta das 23:45h, terei um bom proveito da caseína se tomar antes de dormir ?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...