Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando 2ºciclo (Propi/tremb/drost/stano/oxa/mesterolona/t3)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sei que não quer dizer muito, ate pq meu hcg era vet e clemb tb....

Duvida que me bateu agora, já que é mais interessante usar ester longo pelo modelo do ciclo, não seria melhor cipionato que é de lab/farma? Qual das drogas tem mais conversão em estrogeno e causa mais retenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicrute, não tenho nada contra vet mano, ja usei bastante clemb, mas a unica coisa são as condiçoes de higiene do lab, padrão de dosagem, mas eu encaro na boa....

Quanto ao cicpionato, não é problema pra mim, tenho acesso a receita azul, deposteron compro facin.

Acho que vou mandar o T3 mais fitoterapico mesmo, 225mg, só pela PRL e a queda que no T3 endogeno que a tremb causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do ciclo 6 não é nem por ser vet, é por conta da falsificação, a dragpharma muda muito as cores da tampa e o rotulo.

Já usei ULF e realmente é o melhor cipionato, mas se tem acesso fácil as receitas pode ir tranquilo de cipio/dura, retenção é algo que varia de individuo para individuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do ciclo 6 não é nem por ser vet, é por conta da falsificação, a dragpharma muda muito as cores da tampa e o rotulo.

Já usei ULF e realmente é o melhor cipionato, mas se tem acesso fácil as receitas pode ir tranquilo de cipio/dura, retenção é algo que varia de individuo para individuo.

1-12 Enan ------------400 mg (seg/quinta) (cipio/dura-talvez?)

1-12 letro -------------0,6mg (seg/quinta)

1-7: Oxa --------------60mg TSD

8-14: Trembo--------75mg DSDN

8-14: T3---------------25mg TSD

8-14: Drost-----------150mg (seg/quinta)

10-16: Stano---------50mg TSD

3-16: Hcg--------------250UI (seg/quinta)

TPC: a definir

Meu camarada, oq me diz dessa divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...