Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando 2ºciclo (Propi/tremb/drost/stano/oxa/mesterolona/t3)


Posts Recomendados

Bom galera to na tpc do meu primeiro ciclo que foi basicamente propi/stano por 10 semanas http://www.hipertrof...hcg-clean-bulk/, pretendo mês quatro ciclar novamente, mas ja to correndo atras de tudo antes.....

Meu objetivo é um clean bulk, com expectativa de 0,5kg por semana de forma consistente e densa, pretendo ciclar 16 semanas mas ainda não estou seguro quanto ao protocolo e dosagens e por isso resolvi compartilha com os mais experientes, opinem a vontade, penso que talvez tenha q ter mais uma testo, talvez um cipionato, mas não quero retenção nem aumento de peso absurdo.

1-12 – Propionato de testosterona (calestreme) - 100mg DSDN

4-12 – T3 (underfarma) - ?

1-8 – Acetato de Trembolona (USP36) - 75mg DSDN

1-8 – Propionato de drostanolona (underfarma) - 300mg/semana DSDNDNDNDS

9-16 – Stanozolol (landerlan) – 50 mg TSD

12-16 – Oxandrolona (underfarma) – 70 mg TSD

12-16 – Mesterolona (proviron) – 50 mg TSD

x-x - HCG (grande duvida)

Abraço

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente tem que colocar as medidas certinho, do contrário seu tópico será fechado.

Mas de ante mão, eu posso te dizer que o proviron é useless, até porque o stano já vai ajudar e muito com relação ao SHBG, fora que ainda tem oxandrolona.

T3 é dispensável em um ciclo de clean bulk e perigoso ainda mais pra segundo ciclo.

Hcg nesse caso começaria na 2° semana e iria até 14°.

Eu pensaria em usar apenas um éster de testo e pelo tempo optaria por enantato.

E a drost não usaria de começo se o bf estiver maior que 10%.

Como amigo de cima já citou, achei o ciclo meio salada, mas quando você colocar os dados fica mais fácil de ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, 4 meses, mas isso pode mudar para + ou -, depende dos exames e minha segurança.

como tenho idéia de cicla bastante acho mais prudente fazer um ciclo mais longo e com dosagens baixas do que varios ciclo e TPCs e ficar no jogo de suprimi eixo, recupera eixo e assim sucessivamente......

Mas voltando ao protocolo, ainda tenho muitas duvidas, talvez seja melhor tirar o propi e colocar só cipionato, enfim to pesquisando ainda, as unicas drogas que ja tenho e certamente ficarão são tremb, drost, stano e oxa.

Edit:

Hitch, como citado acima, tenho estas 4 drogas, o resto foi devaneio, aindo to pesquisando e não sou expert em AEs.....

Medidas:

1,76

72,5kg

36,5cm de braço

71 cintura

8% de BF

Pensei em T3 apenas por isso "Ironicamente, apesar da “trem” ser uma excelente droga de pré-contest, ela diminui os níveis de hormônios da tireóide (23), e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina." http://www.hipertrof...-de-trembolona/

E na mesterolona, como algo funcional, descartando efeitos anabólicos, mas pelo jeito stano ja faria este trabalho né? There have recently been advances in natural alternatives to Proviron. Avenacosides have been shown to lower SHBG and to raise free testosterone by as much as 20%. Since Proviron is used mostly as an ancillary substance and does not have much of an effect of actual growth, more and more people are opting to go the natural route. Although Avenacosides won’t work quite as well, they are effective and can be used in conjunction with a lower dose of Proviron for an even more powerful muscle hardening/libido enhancing effect.

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ja tem stano , n tem necessidade

eu faria assim

1-12 Propionato 200 mg dsdn

1-8 Trembo 75 mg dsdn

1-8 Masteron 100 mg dsdn

1-8 Stano 100 mg dsdn

HCG 2 -12 500 ui /sem em duas aplicações

1-6 Anastrazol 1 mg tds

7-12 Anastrazol 1 mg dsdn

Joga oxan e proviron na tpc , que vc vai se surpreender

TPC com Proviron/Oxan + Clomifeno e Tamoxifeno + Vitamina E + TT

Da uma olhada no naipe que fico agora =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei essa dose e acho muito difícil que sua PRL suba, mas de qualquer forma o stano já ajuda, T3 só se fosse nessa dosagem mesmo, porque ele é bem catabólico e se sua dieta/treino não for adequada ele pode fazer estragos.

Quais são as drogas que você tem em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei essa dose e acho muito difícil que sua PRL suba, mas de qualquer forma o stano já ajuda, T3 só se fosse nessa dosagem mesmo, porque ele é bem catabólico e se sua dieta/treino não for adequada ele pode fazer estragos.

Quais são as drogas que você tem em mãos?

tremb, drost, stano e oxa.

To só montando o protocolo ainda, abri o tópico só pra sanar as duvidas e não fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia jogar o enantato constante e fazer algo assim:

1-12 Enan

1-5: Oxa

6-12: Trembo

6-12: Drost

8-15: Stano

2-15: Hcg

16: Tpc

- Se quiser usar um IA fica a seu critério.

P.S: proviron é um EA fraco, apesar da sua supressão ao eixo ser bastante controvérsia eu não indicaria para tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...