Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting + Thermo Black Cuts + Bcaa 2400 Probiótica + 3Whey Protein No2 + Malto + Creatina


Eric.AL

Posts Recomendados

Eae Eric blz? , olha mano tomei de novo la o 1MR , só que dessa vez eu comi 2 horas antes de usar ele , e manooo , a porra ficou seria kkkkkk, pump no maximo , fadiga 0, aumentei peso em tudo, treino rendeu mais, mais animo kkk mais tudo veih... a vasodilataçao que ficou tensa rsrs, tinha uma veia que ia do meu pulso do braço esquerdo até o meu peito pulando kkkkk, mas tomei ele ja era quase noite e acabei tendo uma insoninha chata... mas nada d+ nao , o pump compensa a insonia, mas uma coisa que me encomodou muito foi as dores depois por causa do aumento do peso nos exercicios, e nao pense em fazer muita esteira sobre efeito de 1MR , tu fica sem ar facin!! o lance desses PW é nao ir na vibe veih , continuar com o mesmo peso de antes mesmo pq se nao fode tudo ashuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aew seven fmz leks? Pow deve ser mt legal tomar um pré-treino desse ainda mais com resultados assim. A sua dor no corpo deve ser por vc ter aumentado mt o peso e seu corpo nao esta acostumado com isso mas logo logo treinando assim seu corpo acustuma e normal mesmo man.

Contnua aew e bons treinos!!

Galera eu tirei as fotos mas nao estou conseguindo posta-las aq pfv me ajudem como posto elas

Editado por Eric.AL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow manoe nois lek isso aew temos quer dar um duro pra chegarmos ao corpo ideal para nos.

Mano a cafeína me ajudado mt, da um foco e uma força legal man. No dia que eu treinei sem tomar a cafeína o treino foi ruim mas ai eu tomei no outro dia o treino foi outro man mt irado.

Em relaçao a perda de peso man eu ainda nao dei uma olhada mas eu estava com 87kg ai eu comecei o cutting e talz to com 85kg.

Quinta feira eu viajo ai eu posto peso medida aq vo ver se faço a avaliaçao la na academia e posto aq pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera blz? Acabei de chegar da academia.

Hj o treino foi insano, aumentei o peso no supino inclinado com halters de 18kg para 20 kg cada halters, consegui fazer o desenvolvimento com halters com 16 kg cada lado, rosca direta com a barra aumentei de 20kg para 24 kg :laughingsmiley:.

O therma cuts black da um foco e um gas legal, quase nao senti cansaço durante o treino, mas agr to cansadão e 1 hora tenho que estar no curso.

Como os lanches do curso são gordurosos e eu estou em cutting, vou comprar umas duas barras protéicas pra comer no lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...