sevenfold 2 Postado Janeiro 15, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 às 01:29 Eae Eric blz? , olha mano tomei de novo la o 1MR , só que dessa vez eu comi 2 horas antes de usar ele , e manooo , a porra ficou seria kkkkkk, pump no maximo , fadiga 0, aumentei peso em tudo, treino rendeu mais, mais animo kkk mais tudo veih... a vasodilataçao que ficou tensa rsrs, tinha uma veia que ia do meu pulso do braço esquerdo até o meu peito pulando kkkkk, mas tomei ele ja era quase noite e acabei tendo uma insoninha chata... mas nada d+ nao , o pump compensa a insonia, mas uma coisa que me encomodou muito foi as dores depois por causa do aumento do peso nos exercicios, e nao pense em fazer muita esteira sobre efeito de 1MR , tu fica sem ar facin!! o lance desses PW é nao ir na vibe veih , continuar com o mesmo peso de antes mesmo pq se nao fode tudo ashuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric.AL 4 Postado Janeiro 15, 2012 às 02:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 às 02:45 (editado) E aew seven fmz leks? Pow deve ser mt legal tomar um pré-treino desse ainda mais com resultados assim. A sua dor no corpo deve ser por vc ter aumentado mt o peso e seu corpo nao esta acostumado com isso mas logo logo treinando assim seu corpo acustuma e normal mesmo man. Contnua aew e bons treinos!! Galera eu tirei as fotos mas nao estou conseguindo posta-las aq pfv me ajudem como posto elas Editado Janeiro 15, 2012 às 03:08 por Eric.AL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric.AL 4 Postado Janeiro 15, 2012 às 11:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 às 11:46 Aew galera as fotos estao ae Uploaded with ImageShack.ushttp://img207.imageshack.us/img207/2815/11072010680.jpg' alt='11072010680.jpg'> Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sevenfold 2 Postado Janeiro 15, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 às 14:39 Eai eric blz?? mano tu ja sentiu algum resultado?? alguma perda de peso? , do jeito que vc tah nas fotos , rapidin tu fica monstro meu amigo ,vc tem meu apoio maximo aqui veih!! qualquer coisa é só da um grito rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric.AL 4 Postado Janeiro 15, 2012 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 às 14:58 Pow manoe nois lek isso aew temos quer dar um duro pra chegarmos ao corpo ideal para nos. Mano a cafeína me ajudado mt, da um foco e uma força legal man. No dia que eu treinei sem tomar a cafeína o treino foi ruim mas ai eu tomei no outro dia o treino foi outro man mt irado. Em relaçao a perda de peso man eu ainda nao dei uma olhada mas eu estava com 87kg ai eu comecei o cutting e talz to com 85kg. Quinta feira eu viajo ai eu posto peso medida aq vo ver se faço a avaliaçao la na academia e posto aq pra vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric.AL 4 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 14:12 E aew galera blz? Acabei de chegar da academia. Hj o treino foi insano, aumentei o peso no supino inclinado com halters de 18kg para 20 kg cada halters, consegui fazer o desenvolvimento com halters com 16 kg cada lado, rosca direta com a barra aumentei de 20kg para 24 kg . O therma cuts black da um foco e um gas legal, quase nao senti cansaço durante o treino, mas agr to cansadão e 1 hora tenho que estar no curso. Como os lanches do curso são gordurosos e eu estou em cutting, vou comprar umas duas barras protéicas pra comer no lanche. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sevenfold 2 Postado Janeiro 18, 2012 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 01:08 Ai manoo, amanha vo comprar meu oxyelite , vo mandar 3 semanas com ele e passar prum amigo , vamo ver se vai dar resultado , to com 11% de bf, quero deixar nos 8% , é nois mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric.AL 4 Postado Janeiro 28, 2012 às 11:35 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 às 11:35 E aew galera fmz? Eu não postei esses dias pois estva sem internet e logo em seguida viajei por 5 dias, mas estou de volta. Ontem na academia me pesei e perdi 1 kg mesmo viajando e talz, quando comcei estava com 86,500 kg e agr estou com 84kg. Daqui a pouco vou ir treinar dp volto aq, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora